Quando termina o julgamento do Leandro Boldrini?

Quando Leandro Boldrini vai ser solto?

O médico Leandro Boldrini, acusado de participação no plano de assassinato do próprio filho, Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi solto pela justiça nesta sexta-feira, 14 de julho. Ele já está em casa, beneficiado pela progressão de regime, mantido com tornozeleira eletrônica.

Como está hoje Leandro Boldrini?

Condenado, em março deste ano, a 31 anos e oito meses de prisão pela morte do filho de 11 anos, Leandro Boldrini deixou a cadeia e começou a cumprir pena em regime semiaberto na sexta-feira (14). Ele foi beneficiado pelo uso de tornozeleira eletrônica em razão da falta de vagas no sistema prisional.

O que aconteceu com a mãe de Bernardo Boldrini?

Nova investigação conclui que mãe de Bernardo cometeu suicídio | GZH.

O que aconteceu com a mãe do Bernardo Boldrini?

Odilaine Uglione cometeu suicídio ao deferir um tiro contra a própria cabeça, em fevereiro de 2010, dentro do consultório do então marido, o médico Leandro Boldrini.

Como era a vida de Bernardo Boldrini?

"Bernardo era um menino franzino, meigo, honesto. Bernardo era uma pessoa do bem", definiu a empresária de 58 anos. Além de Juçara, foram ouvidas mais duas testemunhas pelo MP ontem, a psicóloga que tratou Bernardo, Ariane Schmitt e a secretária que trabalhou por cinco anos no consultório do médico, Andressa Wagner.

Como está Graciele Ugulini hoje?

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Graciele Ugulini ainda está presa, e tem previsão de progressão para o regime semiaberto em julho de 2026. Edelvania e Evandro Wirganovicz estão, atualmente, em regime semiaberto.

Como terminou o julgamento do caso Bernardo?

O júri foi presidido pela Juíza de Direito Sucilene Engler. Leandro Boldrini, pai da criança, foi condenado a 33 anos e 8 meses de prisão (30 anos e 8 meses por homicídio quadruplamente qualificado, 2 anos por ocultação de cadáver e 1 ano por falsidade ideológica).

Como está o caso Bernardo hoje?

Caso Bernardo: novo julgamento é encerrado e Leandro Boldrini é condenado a 31 anos e oito meses de prisão.

Quem matou Bernardo Boldrini?

Após cinco dias e 50 horas de julgamento, o júri decidiu pela condenação dos quatro réus. Graciele Ugulini, a madrasta, recebeu pena de 34 anos e sete meses de prisão. Leandro Boldrini, o pai, foi condenado a 33 anos e oito meses de cadeia.

Como morreu odilaine uglione?

Odilaine Uglione cometeu suicídio ao deferir um tiro contra a própria cabeça, em fevereiro de 2010, dentro do consultório do então marido, o médico Leandro Boldrini.

Como está a madrasta de Bernardo?

Em 2019, ela foi condenada a 34 anos e sete meses de prisão pelo crime e atualmente cumpre pena no Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Como ficou o corpo de Bernardo Boldrini?

Boldrini, assim como em 2019, não foi interrogado. Desta vez, alegou não ter condições de saúde. Bernardo foi encontrado morto após ficar dez dias desaparecido. Seu corpo estava num matagal, dentro de um saco, enterrado em Frederico Westphalen (RS).

Como estão os Boldrini hoje?

Primeiro julgamento de Boldrini foi anulado

Em 2019, no primeiro Tribunal do Júri, o médico foi condenado a 33 anos e 8 meses de prisão – outras três pessoas também foram sentenciadas, entre elas a madrasta Graciele Ugulini. Porém, em 2021, o julgamento de Boldrini foi anulado.

Quem era odilaine uglione?

Ex-secretária do médico Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, morto em 4 de abril de 2014, ela teve o nome relacionado à morte de Odilaine Uglione, mãe do garoto, que se suicidou no consultório do marido em fevereiro de 2010.

O que aconteceu com Graciele Ugulini?

Pela execução penal, Graciele Ugulini só deve ter direito ao semiaberto em maio de 2026. Dos quatro condenados, somente Graciele e Leandro Boldrini seguem no regime fechado.

Quem era Graciele Ugulini?

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de Graciele Ugulini, condenada pela morte de Bernardo Boldrini. Em uma decisão anunciada hoje, dia 13 de julho de 2023, a justiça indeferiu o pedido feito pela defesa de Graciele Ugulini, madrasta condenada pela morte de Bernardo Boldrini em 2014.

Como está hoje a madrasta de Bernardo?

Condenada a 22 anos e 10 meses de prisão, acusada de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, Edelvânia está no regime semiaberto desde maio de 2022. Ela é autorizada a trabalhar fora do presídio e regressando ao local durante a noite.