Qual WhatsApp da CEEE Equatorial?

Como falar com a CEEE Equatorial?

Faça sua solicitação pela agência virtual em www.ceee.com.br ou pelo 0800 721 2333.

Como mandar mensagem para a CEEE?

– Para informação sobre falta de luz, mande um torpedo gratuito para o número 27307. Na mensagem, escreva na mensagem a palavra LUZ, seguido do NÚMERO DA INSTALAÇÃO. A CEEE responderá sua mensagem com o número do seu protocolo de atendimento.

Qual o Zap da Equatorial para?

A Clara funciona no número (91) 3217-8200 e oferece vários serviços no ambiente digital, como registro sobre falta de energia, segunda via de conta, emissão do código para pagamento, consulta de débitos e cadastro de tarifa social baixa renda(para clientes com número do NIS atualizado).

Como consultar 2 via CEEE?

Siga os passos abaixo para conseguir a sua:

  1. Acesse o Portal CEEE e escolha a opção “Para sua casa ou empresa”;
  2. Então, clique em “2ª via da fatura”;
  3. Na Agência Virtual CEEE, digite o número do seu CPF ou CNPJ e marque o captcha;

Como falar com a CEEE pelo WhatsApp?

A CEEE Grupo Equatorial disponibiliza os seguintes canais de atendimento: – Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

Como entrar em contato com a luz?

Fale com a Enel São Paulo

  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. CENTRAL DE EMERGÊNCIA. 0800 72 72 196.
  3. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.

Tem aplicativo da CEEE RS?

O aplicativo Meu Plano é um excelente instrumento de educação financeira e previdenciária. Nossos participantes podem acompanhar o crescimento de sua reserva de poupança e avaliar as necessidades de fazer aportes ou mesmo aumentar o nível de contribuição para atingir seus objetivos.

Qual o Zap da energia?

O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar. Agora, os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

Qual o número para falar com a Equatorial?

Você pode registrar a falta de energia aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp, ou pelo aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (0800 091 0196) ou vá a uma de nossas agências de atendimento.

Como puxar a 2 via da conta de luz?

Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pela agência virtual através do Aplicativo Enel iOS e Android, e das nossas redes sociais.

Como tirar 2 via energia pelo CPF?

Para obter a segunda via da conta de luz pelo CPF, o passo a passo é o seguinte:

  1. Acesse o site oficial da Enel;
  2. Em seguida, selecione o seu estado entre os disponíveis;
  3. Na opção “Minha conta”, clique em 2ª via de conta;
  4. Então, faça login com seu CPF para ter acesso à segunda via da Enel pelo CPF.

Qual o número da CEEE para falar com atendente?

Call Center 0800 721 2333; SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), que é encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Qual é o aplicativo da CEEE?

“O aplicativo Meu Plano é um excelente instrumento de educação financeira e previdenciária. Nossos participantes podem acompanhar o crescimento de sua reserva de poupança e avaliar as necessidades de fazer aportes ou mesmo aumentar o nível de contribuição para atingir seus objetivos.

Quantas contas de luz pode atrasar?

No geral, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) determina que o consumidor pode ter o fornecimento de energia elétrica interrompido após 90 dias de atraso no pagamento. No entanto, esse prazo pode variar de acordo com a região.

Como entrar em contato com a Enel pelo WhatsApp?

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp.

Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços.

Como falar com a CEEE pelo Whatsapp?

A CEEE Grupo Equatorial disponibiliza os seguintes canais de atendimento: – Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

Como consultar contas atrasadas da CEEE?

A CEEE Distribuição, com o intuito de facilitar a regularização de faturas atrasadas por parte do cliente, está permitindo a negociação por telefone. O cliente entra em contato com a distribuidora pelo 0800-721-2333 e recebe todas as orientações.

Como falar com atendente da energia?

Ouvidoria Setorial (para falar sobre sua distribuidora)

  1. Assistente virtual: ChatBot.
  2. Formulário no site da ANEEL.
  3. Aplicativo para celular: ANEEL Consumidor (Android e IOS)
  4. Chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)
  5. Telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite)