Qual telefone Porto Seguro Cartões?

Qual o número do Porto Seguro Cartões?

Cancelamento, reclamações e informações. Atendimento 24h. Para pedir assistência, basta adicionar o número (11) 3003-9303 (sem o 9 na frente) aos seus contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual. O mesmo que 333 PORTO.
Em cache

Qual é o número 0800 da Porto Seguro?

0800 727 0800

Solicitação de serviços / sinistro:

333-PORTO o mesmo que 333-76786 (Grande São Paulo e Grande Rio) 4004-PORTO o mesmo que 4004-76786 (Capitais e Grandes Centros) 0800 727 0800 (Demais Localidades)
Em cache

Qual o telefone da ouvidoria da Porto Seguro Cartões?

Você pode ligar para a Central de Atendimento (333-PORTO OU 3337-6786) ou acessar a seção Fale Conosco do site. Essa informação foi útil para você?

Como falar no financeiro da Porto Seguro?

Além disso, o extrato serve para simples conferência, sem a necessidade de ação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento Porto Seguro Financeira pelo 4004-5215.

Como faço para cancelar uma compra no cartão de crédito Porto Seguro?

Se preferir, pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades). Importante: ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, você deve ter em mãos o comprovante de cancelamento.

Qual o Zap da Porto Seguro?

Você só precisa adicionar o número 11 3003 9303 (sem o número 9 na frente) à sua lista de contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual da Porto.

O que falar de porto seguro?

Porto Seguro é um dos lugares que mais chamam a atenção de turistas em todo o Brasil, assim como é a primeira cidade criada pelos portugueses no ano de 1535. A cidade conta com diversos monumentos históricos que remetem a época colonial.

Qual é o número do Whatsapp da Porto Seguro?

Você só precisa adicionar o número 11 3003 9303 (sem o número 9 na frente) à sua lista de contatos e seguir as orientações da Assistente Virtual da Porto.

O que é contestar uma compra no cartão de crédito?

Inclusive, compras no cartão de crédito podem ser contestadas quando existe qualquer tipo de desacordo comercial entre o cliente e a empresa. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para desistir de uma compra e solicitar o estorno no cartão.

Como contestar uma compra no cartão de crédito Porto Seguro?

Se, ainda assim, não reconhecer a compra, você pode solicitar uma contestação de compra pelo WhatsApp, pelo telefone 11 3003 9303.

O que é o Porto Seguro Bank?

O primeiro marketplace com soluções da Porto e de parceiros, cheio de descontos para clientes da conta digital. Seu Seguro Conta Protegida com valores maiores de coberturas em caso de transações indevidas. Descontos em soluções da Porto ao fazer pagamentos com a conta digital.

Como colocar o Whatsapp em Porto?

Android: abra as Configurações do seu celular e, em seguida, toque em Gerenciamento geral > Idioma. Toque e segure o idioma desejado para movê-lo para o topo da lista ou toque no ícone . iPhone: toque no ícone e, em seguida, toque em Geral > Idioma e Região > Idioma do iPhone.

Como chama o centro de Porto Seguro?

Cidade Histórica de Porto Seguro (Cidade Alta) A Cidade Alta é a grande atração turística do centro histórico de Porto Seguro.

Como está a situação em Porto Seguro?

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

O que falar de Porto Seguro?

Porto Seguro é um dos lugares que mais chamam a atenção de turistas em todo o Brasil, assim como é a primeira cidade criada pelos portugueses no ano de 1535. A cidade conta com diversos monumentos históricos que remetem a época colonial.

Como colocar o WhatsApp em Porto?

Android: abra as Configurações do seu celular e, em seguida, toque em Gerenciamento geral > Idioma. Toque e segure o idioma desejado para movê-lo para o topo da lista ou toque no ícone . iPhone: toque no ícone e, em seguida, toque em Geral > Idioma e Região > Idioma do iPhone.

É possível cancelar uma compra parcelada no cartão de crédito?

Primeiro você deve tentar contato com a loja, caso não consiga por esse meio, entre em contato com os canais de atendimento da sua operadora de cartão de crédito solicitando o cancelamento da compra e enviando a documentação necessária para comprovar a recusa da loja.

Como contestar uma compra feita no cartão?

Primeiramente, antes do cliente contestar a compra, é indicado que ele contate a loja onde a compra foi realizada para entender ocorrido e conseguir o estorno do valor pago. Caso essa movimentação não resolva o problema, é preciso contestar a compra pelo aplicativo ou telefone do banco em questão.