Como desbloquear a carteirinha de Sitpass?

Como desbloquear cartão de Sitpass?

Solicite imediatamente o bloqueio do seu Sitpass Integração pelo telefone 08006482222 ou na Loja Sitpass. O saldo que seu Sitpass Integração extraviado tiver no momento do bloqueio será creditado na outra via após a solicitação de um novo cartão.
Em cache

Porque meu cartão Fácil foi bloqueado?

As principais são cartão bloqueado por segurança, por atraso da fatura, por senha digitada errada ou por vencimento do cartão. Se você se depara com frequência com as mensagens que sinalizam o bloqueio do cartão, pode ser a hora de entender como usar esse meio de pagamento ao seu favor.

Como ativar o Sitpass?

Preencha o formulário de solicitação poste pelo site a seguinte documentação:

  1. Cópia do CPF.
  2. Cópia do documento de identidade.
  3. Cópia do comprovante de endereço.
  4. Uma foto 3×4 colorida e recente.

O que fazer quando a carteirinha de Sitpass foi cancelada?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Call Center Sitpass, pelo número 0800 648 0123, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Em cache

O que fazer quando o passe livre é bloqueado?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o sitesptrans.dne.com.br e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;

Como desbloquear cartão de ônibus?

O cartão chega até o colaborador bloqueado, sendo assim, é necessário entrar em contato com a empresa emissora do vale-transporte para realizar o desbloqueio.

Como reativar o cartão que foi bloqueado?

O principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente. Outra forma muito comum, principalmente para clientes de bancos digitais, é acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediatamente.

Como faz para desbloquear o cartão Fácil?

Como desbloquear cartão de crédito Banco do Brasil

  1. Acesse o aplicativo com número da conta e senha;
  2. Vá até o menu e clique na opção “Meus cartões”;
  3. Clique em “Mais opções” e depois em “Liberação de cartão”;
  4. Informe os dados do cartão de crédito e coloque a senha escolhida;
  5. Pronto!

Como saber se o passe livre foi bloqueado?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como desbloquear o cartão Fácil?

Internet banking

  1. Acesse o Internet banking;
  2. Clique em “Menu cartões” e, em seguida, “Liberar cartão”;
  3. Informe o número do cartão que deseja liberar e ele estará disponível para uso.

O que precisa para desbloquear o passe?

Documentos necessários

Apresentar o cartão bloqueado. Pode ser substituída por qualquer documento oficial com foto (Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte etc.). No caso de pai ou mãe, deve-se apresentar a Certidão de Nascimento do estudante ou a Carteira de Nascimento.

Quanto tempo o passe livre fica bloqueado?

Caso seja constatado o uso indevido por terceiros, o benefício é suspenso até o final do ano letivo ou cumprimento da sanção.

O que fazer quando o cartão é bloqueado?

Como desbloquear um cartão? Cada instituição financeira tem sua própria política de desbloqueio de cartão de crédito, mas geralmente ele é feito nos caixas eletrônicos, na central de atendimento da instituição ou por meio do aplicativo. Via de regra, o desbloqueio do cartão só pode ser feito pelo titular.

Como saber se o cartão transporte está bloqueado?

Ferramenta está disponível para facilitar acesso às informações pelo próprio usuário. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

O que acontece quando o cartão fica bloqueado?

Assim que você tiver o cartão bloqueado por algum dos motivos acima ou outra razão, qualquer transação será negada, mesmo em compras online. Ao tentar pagar uma compra com cartão bloqueado, a transação é negada e aparecerá na maquininha uma mensagem informando "erro 57".

O que acontece quando a senha do cartão é bloqueada?

Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude. Para desbloquear o cartão físico, você vai precisar alterar sua senha: Vá em “Gerenciar cartões” e escolha o cartão físico.

O que fazer quando a senha do cartão foi bloqueada?

Sim, tem como desbloquear a senha do cartão no caixa eletrônico. Basta dirigir-se ao caixa eletrônico de seu banco ou instituição financeira para efetuar o desbloqueio do cartão seguindo as instruções da tela.

Tem como retirar o dinheiro do Sitpass?

Basta ir à qualquer bilheteria existente nos Terminais de ônibus ou nos pontos de venda de recarga Sitpass para fazer o seu reembolso.