Como consultar débito com a Vivo?

Como saber se tenho débito com a Vivo?

Passo a passo | Consulta de débitos Vivo Móvel

  1. Informe-se sobre seu plano. Na área "Meu Plano" você já visualiza o status da sua fatura. …
  2. Informe o mês referente. …
  3. Clique em detalhe da fatura. …
  4. Veja seus gastos mensais. …
  5. Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta.

Em cache

Como consultar contas pendentes na Vivo?

Para acessar a segunda via das faturas dos seus planos de Celular, TV por assinatura, internet ou telefone fixo, siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;

Como ver a fatura do meu vivo?

Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Como consultar meu CPF na Vivo?

Aplicativo Meu Vivo

O cadastro no Meu Vivo é gratuito e basta você ter um plano Vivo Celular, Vivo Controle, Vivo Internet, Vivo TV ou Vivo Telefone Fixo para poder acessar. Você pode fazer o cadastro Meu Vivo no computador, pelo número do CPF, ou direto pelo App Vivo, informando seu número do celular, e-mail ou CPF.
Em cache

Como saber se tenho dívida na Vivo pelo CPF?

ligar para o número 103 15, informar seu CPF e escolher a opção 2 para “2ª via Vivo”; acessar o aplicativo 'Meu Vivo Fixo' ou portal 'Meu Vivo' usando seu CPF, ir até a aba “contas” ou “minha conta” e retirar a 2ª via.

Qual é o número do ZAP da Vivo?

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Como ver faturas atrasadas da Vivo?

Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.

Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Qual o número da Vivo para falar com um atendente?

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento

Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.

Qual o número da Vivo para falar com atendente?

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo

Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.

Qual é o número da Vivo para falar com atendente?

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo

Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.

Qual é o número da Central do WhatsApp?

central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026.

Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Como falar com a Vivo via WhatsApp?

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Para que serve * 8486?

Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.

Qual é o * da Vivo?

Quais são os números da Vivo?

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Atendimento Vivo Móvel | De qualquer telefone 1058
Atendimento Vivo Móvel | De celular Vivo *8486
Central Atendimento Vivo Fixo 103 15
Central Atendimento Vivo TV 106 15

Como falar na central da operadora Vivo?

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo

Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.