Como saber se tenho débito com a Vivo?
Passo a passo | Consulta de débitos Vivo Móvel
- Informe-se sobre seu plano. Na área "Meu Plano" você já visualiza o status da sua fatura. …
- Informe o mês referente. …
- Clique em detalhe da fatura. …
- Veja seus gastos mensais. …
- Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta.
Em cache
Como consultar contas pendentes na Vivo?
Para acessar a segunda via das faturas dos seus planos de Celular, TV por assinatura, internet ou telefone fixo, siga o passo a passo abaixo:
- Abra seu app Vivo;
- Vá até a opção “Meu plano”;
- Clique em “Ver minha conta”;
- Escolha a opção “2ª via de conta”;
Como ver a fatura do meu vivo?
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Como consultar meu CPF na Vivo?
Aplicativo Meu Vivo
O cadastro no Meu Vivo é gratuito e basta você ter um plano Vivo Celular, Vivo Controle, Vivo Internet, Vivo TV ou Vivo Telefone Fixo para poder acessar. Você pode fazer o cadastro Meu Vivo no computador, pelo número do CPF, ou direto pelo App Vivo, informando seu número do celular, e-mail ou CPF.
Em cache
Como saber se tenho dívida na Vivo pelo CPF?
ligar para o número 103 15, informar seu CPF e escolher a opção 2 para “2ª via Vivo”; acessar o aplicativo 'Meu Vivo Fixo' ou portal 'Meu Vivo' usando seu CPF, ir até a aba “contas” ou “minha conta” e retirar a 2ª via.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Como ver faturas atrasadas da Vivo?
Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.
Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?
Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.
Qual o número da Vivo para falar com um atendente?
Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.
Qual o número da Vivo para falar com atendente?
Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.
Qual é o número da Vivo para falar com atendente?
Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.
Qual é o número da Central do WhatsApp?
central de atendimento no WhatsApp. 📱 0800 026 0026.
Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Como falar com a Vivo via WhatsApp?
Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.
Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Para que serve * 8486?
Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.
Qual é o * da Vivo?
Quais são os números da Vivo?
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
---|---|
Atendimento Vivo Móvel | De qualquer telefone | 1058 |
Atendimento Vivo Móvel | De celular Vivo | *8486 |
Central Atendimento Vivo Fixo | 103 15 |
Central Atendimento Vivo TV | 106 15 |
Como falar na central da operadora Vivo?
Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.