Como conseguir uma consulta no Onofre Lopes?

Quem é o diretor do Onofre Lopes?

Miguel Riet Corrêa Jr

Miguel Riet Corrêa Jr.
Em cache

Quantos anos tem o Hospital Onofre Lopes?

Data da Fundação: 05 de fevereiro de 1955; – Fundador: Onofre Lopes – Denominação inicial: Hospital Miguel Couto; – Denominação atual: Hospital Universitário Onofre Lopes.

Onde nasceu Onofre Lopes?

1984, em Natal (RN).

Como acessar o sei da Ebserh?

O SEI pode ser acessado através do site do HE – heufpel.com.br – na aba Intranet > Sistemas ou diretamente pelo endereço https://sei.ebserh.gov.br. Para acessar o sistema SEI, utilize o seu usuário e senha de acesso aos computadores, sistemas e wi-fi do HE.

Como faço para entrar no SEI?

Como Acessar? Os usuários já estão cadastrados a partir da base existente no sistema anterior (São Paulo Sem Papel) e para se autenticar basta utilizar o login e senha de rede já utilizado para acessar os equipamentos.

Como usar o SEI no celular?

Passo a Passo

  1. No celular, entre na loja de aplicativos. …
  2. Instale o aplicativo.
  3. Entre no aplicativo e insira seu login e senha do SEI, tal como em seu computador utilizando para login seu Número UFSCar.
  4. Para inserir o órgão, abra o SEI em seu computador para captar o QR Code, no canto inferior esquerdo do menu principal.

Quem pode ter acesso ao SEI?

QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.

Quem pode ter cadastro no SEI?

  1. Pessoa física que participe ou tenha demanda na condição de interessado em processo administrativo e pessoa jurídica na mesma situação (representado por pessoa física); e.
  2. Órgãos e entidades da administração pública.

Como acessar o SEI pela primeira vez?

Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.

Como fazer o cadastro no sistema SEI?

pelo e-mail [email protected] ou entre em contato pelo número de telefone (61) 2025-9734, informando o nome completo e o CPF. O Protocolo de Refúgio é o seu documento de identificação.

Como fazer o cadastro no SEI?

Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.

Quem pode acessar o sistema sei?

Qualquer usuário pode iniciar um processo SEI. Não é mais necessário o envio dos documentos para o setor de autuação. No processo eletrônico, tudo tramita em processos, não há mais trâmite de documentos do processo.

Quem pode aderir ao SEI?

Procedimento de solicitação de uso do SEI

A cessão do direito de uso do SEI somente será permitida para os órgãos da administração pública, direta e indireta, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e do dos Municípios que não exerçam atividades com fins lucrativos.

Para que serve o cadastro do SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) é o sistema de tramitação de processos digitais no serviço público. Para acompanhar o andamento de processos de seu interesse, além de enviar, receber e assinar documentos eletronicamente, é preciso fazer um cadastro e criar um usuário.

Como faço para me cadastrar no SEI?

Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.

Como faço para ter acesso ao SEI?

O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.prefeitura.sp.gov.br. Usuário: Nome de usuário da rede da prefeitura. Senha: Senha da rede da prefeitura.

Quem pode ter o SEI?

Qualquer usuário pode iniciar um processo SEI. Não é mais necessário o envio dos documentos para o setor de autuação. No processo eletrônico, tudo tramita em processos, não há mais trâmite de documentos do processo.

Quem pode fazer cadastro no SEI?

Qualquer usuário pode iniciar um processo SEI. Não é mais necessário o envio dos documentos para o setor de autuação. No processo eletrônico, tudo tramita em processos, não há mais trâmite de documentos do processo.