Como cancelar um produto na Petlove?

Como cancelar compra programada PetLove?

Clique em "Compras recorrentes", no menu superior; Clique na opção "Cancelar recorrências"; Selecione o produto desejado e siga os passos da página.

Como cancelar a compra?

Para fazer o cancelamento é preciso fazer a solicitação ao estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada e explicar os motivos. Se a compra tiver sido parcelada, serão estornados os valores referentes às parcelas.

Como pedir reembolso PetLove?

Reembolso em conta

  1. Opção disponível apenas para pedidos realizados via boleto bancário, PIX ou Nupay;
  2. Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
  3. Nosso time financeiro envia o pedido de depósito ao seu banco em até 2 dias úteis.

Como fazer o cancelamento de uma compra pela internet?

Se você comprou um produto pela internet e não recebeu, tem todo o direito de cancelar a compra no cartão de crédito. Nesse caso, basta entrar em contato com a loja responsável e solicitar o estorno do valor na sua fatura.

Pode cancelar compra recorrente?

Como cancelar uma cobrança recorrente? Tudo depende da recorrência que você contratou (mensal, anual, semanal, diária) e a forma como contratou (crédito, débito, boleto). O melhor é se informar com a empresa contratada sobre os caminhos ideais para seguir com o cancelamento.

Como entrar em contato com a Petlove?

Através do formulário no site, selecionando a opção "Falar com o atendimento de Lojas Físicas"; Presencialmente, nas lojas, em seus respectivos horários de funcionamento.

Tem como cancelar uma compra já feita?

Se você fez uma compra online em seu cartão de crédito e se arrependeu, saiba que você tem direito a cancelar a compra em até 7 dias, manifestando seu arrependimento na loja. A loja online é obrigada a realizar o cancelamento da compra em seu cartão e o estorno do que já foi pago.

Como faço para cancelar uma compra que me arrependi?

1. Lei do arrependimento. O Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de você pedir o cancelamento de uma compra caso tenha se arrependido dela e isso tem um nome: Lei do Arrependimento. No entanto, para isso, é preciso que você tenha feito a aquisição do produto pela internet ou pelo telefone.

Como falar com atendente da Petlove?

Através do formulário no site, selecionando a opção "Falar com o atendimento de Lojas Físicas"; Presencialmente, nas lojas, em seus respectivos horários de funcionamento.

Qual o Whatsapp da Petlove?

🔼 Clinica Veterinária e petshop ☎️3817-1457/996792206.

Tem como cancelar uma compra antes de ser entregue?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Quantos dias após a compra posso cancelar a compra?

7 dias

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Como cancelar uma compra feita pelo cartão de crédito?

Neste caso, você deve pedir ao estabelecimento onde fez a compra para estornar o valor e, em seguida, efetuar nova cobrança. Se houver recusa, entre em contato diretamente com a operadora do cartão e cancele a operação.

Qual WhatsApp da Petlove?

🔼 Clinica Veterinária e petshop ☎️3817-1457/996792206.

Qual o WhatsApp da Petlove?

Como entro em contato com as lojas físicas da Petlove?

Unidade* Telefone/WhatsApp
Braz Leme (11) 5043-9413
Tutóia (11) 4800-3962
Cidade Jardim (11) 4800-3967
Campo Belo (11) 4800-3979

Como cancelar uma compra por arrependimento?

Como cancelar um contrato de crédito

Assim como acontece com outros produtos e serviços, para cancelar um contrato de crédito, o consumidor deve entrar em contato com a instituição responsável e informar sobre o cancelamento alegando que está exercendo seu direito de arrependimento.

É possível desistir da compra?

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela internet ou por catálogo no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. É o chamado direito de arrependimento.

É possível desistir de uma compra?

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor diz que:

Em lojas presenciais, a lei não garante o direito de arrependimento, mas o estabelecimento pode dar um prazo para desistência por conta própria; No arrependimento, o cliente não precisa apresentar argumento algum para devolução do item.