Como cancelar compra programada PetLove?
Clique em "Compras recorrentes", no menu superior; Clique na opção "Cancelar recorrências"; Selecione o produto desejado e siga os passos da página.
Como cancelar a compra?
Para fazer o cancelamento é preciso fazer a solicitação ao estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada e explicar os motivos. Se a compra tiver sido parcelada, serão estornados os valores referentes às parcelas.
Como pedir reembolso PetLove?
Reembolso em conta
- Opção disponível apenas para pedidos realizados via boleto bancário, PIX ou Nupay;
- Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
- Nosso time financeiro envia o pedido de depósito ao seu banco em até 2 dias úteis.
Como fazer o cancelamento de uma compra pela internet?
Se você comprou um produto pela internet e não recebeu, tem todo o direito de cancelar a compra no cartão de crédito. Nesse caso, basta entrar em contato com a loja responsável e solicitar o estorno do valor na sua fatura.
Pode cancelar compra recorrente?
Como cancelar uma cobrança recorrente? Tudo depende da recorrência que você contratou (mensal, anual, semanal, diária) e a forma como contratou (crédito, débito, boleto). O melhor é se informar com a empresa contratada sobre os caminhos ideais para seguir com o cancelamento.
Como entrar em contato com a Petlove?
Através do formulário no site, selecionando a opção "Falar com o atendimento de Lojas Físicas"; Presencialmente, nas lojas, em seus respectivos horários de funcionamento.
Tem como cancelar uma compra já feita?
Se você fez uma compra online em seu cartão de crédito e se arrependeu, saiba que você tem direito a cancelar a compra em até 7 dias, manifestando seu arrependimento na loja. A loja online é obrigada a realizar o cancelamento da compra em seu cartão e o estorno do que já foi pago.
Como faço para cancelar uma compra que me arrependi?
1. Lei do arrependimento. O Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de você pedir o cancelamento de uma compra caso tenha se arrependido dela e isso tem um nome: Lei do Arrependimento. No entanto, para isso, é preciso que você tenha feito a aquisição do produto pela internet ou pelo telefone.
Como falar com atendente da Petlove?
Através do formulário no site, selecionando a opção "Falar com o atendimento de Lojas Físicas"; Presencialmente, nas lojas, em seus respectivos horários de funcionamento.
Qual o Whatsapp da Petlove?
🔼 Clinica Veterinária e petshop ☎️3817-1457/996792206.
Tem como cancelar uma compra antes de ser entregue?
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
Quantos dias após a compra posso cancelar a compra?
7 dias
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
Como cancelar uma compra feita pelo cartão de crédito?
Neste caso, você deve pedir ao estabelecimento onde fez a compra para estornar o valor e, em seguida, efetuar nova cobrança. Se houver recusa, entre em contato diretamente com a operadora do cartão e cancele a operação.
Qual WhatsApp da Petlove?
🔼 Clinica Veterinária e petshop ☎️3817-1457/996792206.
Qual o WhatsApp da Petlove?
Como entro em contato com as lojas físicas da Petlove?
Unidade* | Telefone/WhatsApp |
---|---|
Braz Leme | (11) 5043-9413 |
Tutóia | (11) 4800-3962 |
Cidade Jardim | (11) 4800-3967 |
Campo Belo | (11) 4800-3979 |
Como cancelar uma compra por arrependimento?
Como cancelar um contrato de crédito
Assim como acontece com outros produtos e serviços, para cancelar um contrato de crédito, o consumidor deve entrar em contato com a instituição responsável e informar sobre o cancelamento alegando que está exercendo seu direito de arrependimento.
É possível desistir da compra?
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela internet ou por catálogo no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. É o chamado direito de arrependimento.
É possível desistir de uma compra?
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor diz que:
Em lojas presenciais, a lei não garante o direito de arrependimento, mas o estabelecimento pode dar um prazo para desistência por conta própria; No arrependimento, o cliente não precisa apresentar argumento algum para devolução do item.