Como cancelar promoção da Vivo no app?
Pelo App Meu Vivo
- Acesse o Meu Vivo. …
- Vá até a opção “promoções” (ou então, se você está num computador, em “Pacotes Vivo” e depois “Serviços Ativos em Meu Vivo”) encontre o nome da sua promoção ativa e selecione (terá um sinal de visto em verde).
- Procure pelo botão DESATIVAR ou CANCELAR e clique nele.
Em cache
Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?
Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.
Como cancelar pacote de internet da Vivo por SMS?
Envie uma mensagem de texto com a palavra CANCELAR para o número 1515; Responda à mensagem enviada pela operadora com a palavra SIM.
Em cache
Como funciona o pacote adicional da Vivo?
Para comprar um pacote de internet adicional Vivo, envie um SMS para o número 1515 com um dos textos abaixo, descrevendo o pacote que você deseja: Para comprar o pacote de internet Vivo 100MB, envie o texto 100 para o número 1515. (R$ 1,49 válidos por 7 dias);
Como cancelar serviços adicionais da Vivo?
O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.
Como cancelar gastos extras Vivo?
- Acesse o site App Vivo;
- Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
- Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
O que são os serviços digitais na conta da Vivo?
Serviços Digitais: Aplicativos que a Vivo oferece para você São conteúdos como esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, disponibilizados para você cliente Vivo, com condições especiais.
Como contratar pacotes adicionais da Vivo?
Para quem já é usuário da Vivo pode comprar novos pacotes ligando no número *9006 ou 144. Se você deseja contratar um plano pós-pago ou Vivo Controle, ligue 0800 770 0051.
Como cancelar todos os pacotes da Vivo?
Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.
Como saber qual promoção está ativa no meu vivo?
Pelo app Meu Vivo:
- Baixe o aplicativo Meu Vivo;
- Clique em “Meu Plano”;
- Depois clique na aba “Serviços”;
- Selecione “Detalhe do Plano”.
Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?
Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.
Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?
Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.
Como cancelar serviços digitais Vivo Controle?
Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
Como ter acesso aos serviços digitais da Vivo?
Como ter acesso aos serviços digitais da Vivo?
- Ligar gratuitamente para o 0800 010 1515;
- Conversar pelo nosso chat;
- Ou se dirigir à loja física da Vivo mais perto de você.
Qual número para contratar pacote adicional Vivo?
2.2.1. Após consumir 100% da franquia contratada no plano mensal, o CLIENTE poderá contratar as opções disponíveis de pacote adicional, através de SMS, tela do navegador de internet de seu aparelho (para clientes de Internet Móvel), ligando *8486 e também no APP VIVO.
Como cancelar o plano da Vivo pelo WhatsApp?
Para cancelar um plano da Vivo pelo WhatsApp, você precisa:
- Envie a mensagem "Cancelar" para o WhatsApp Vivo (11) 9 9915-1515;
- Escolha entre as opções "Cancelar plano", "Cancelar promoção ou pacote" ou "Cancelar TV ou Internet";
- Digite o código de confirmação que será enviado por SMS para o seu número;
Qual o número da Vivo para falar com atendente?
Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.
Como desativar um plano da Vivo?
Vivo dúvidas: Cancelamento
- Acesse o site do Meu Vivo;
- Faça o login;
- Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
- Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.