Tem como cancelar o My Family cinema?
Como proceder com um plano inativo, mas com pagamento bem-sucedido. Se o seu plano mensal do MFC não for automaticamente renovado, acesse nosso site oficial e cancele a renovação automática. Depois, compre manualmente o plano mensal do MFC.
Como cancelar minha conta My Family?
- Acesse g.co/YourFamily e faça login com sua Conta do Google de pai/mãe.
- Selecione a criança.
- Selecione Configurações de pai/mãe Mais.
- No menu lateral esquerdo, selecione Informações da conta.
- Selecione Excluir conta e dados.
Qual o valor do My Family cinema?
O My Family Cinema oferece 4 tipos de assinatura com acesso ilimitado a todos os recursos do app. Nosso plano mensal custa R$ 16,75 e conta com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento. Nossos planos anuais vão de R$ 143,95 a R$ 335,95 e permitem o acesso de 1, 2 ou 4 perfis independentes.
Como resolver o problema do My Family cinema?
Para tentar resolver seu problema, por favor, faça a limpeza de dados do aplicativo. Para isso, faça o seguinte procedimento: Feche o aplicativo My Family Cinema e vá para a página inicial do seu dispositivo; Vá para Configurações > Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados.
Como entrar em contato com o My Family cinema?
Contato My Family Cinema – Atendimento – SAC
1056, ou através do e-mail [email protected].
Como alterar plano My Family cinema?
Durante um período válido de serviço, você poderá atualizar o seu plano realizando o login com a conta MFC correspondente ao plano que deseja alterar e acessando a seção “Planos” em nosso site ou APP.
Quantas telas posso usar no My Family cinema?
Esse plano inclui imagens em HD e Full HD, informações atualizadas, reprodução ilimitada e até duas telas em simultâneo; Familiar: R$ 27,99 por mês ou R$ 335, 95 por ano.
Qual é melhor Netflix ou My Family Cinema?
My Family é o melhor app e só está disponível nos melhores receivers, é muito melhor que o Netflix pois além de ter todas as séries do Netflix também tem todas as séries da Amazon, Disney, HBO e todas as principais séries, todas as temporadas todas atualizadas, exceto para filmes que estão sendo reproduzidos no momento …
Como mudar o plano do My Family Cinema?
Durante um período válido de serviço, você poderá atualizar o seu plano realizando o login com a conta MFC correspondente ao plano que deseja alterar e acessando a seção “Planos” em nosso site ou APP.
O que está acontecendo com My Family Cinema?
Pouco tempo atrás, a equipe responsável pelo aplicativo recebeu acusações alegando que a plataforma facilita a pirataria. Em sua defesa, o donos do app voltaram a afirmar que são um "reprodutor de mídia pessoal" com o intuito de oferecer "informações cinematográficas", e que não disponibiliza o conteúdo em si.
Como entrar em contato com o My Family Cinema?
Contato My Family Cinema – Atendimento – SAC
1056, ou através do e-mail [email protected].
Como pedir reembolso no My Family Cinema?
E descreva no email o máximo de informações possíveis sobre seu problema, inclusive com fotos ou vídeos do problema, caso ache necessário. Se for problema de pagamento, já envie o comprovante de pagamento, assim como o email ou ID de sua conta no MFC. Assim, poderemos atender sua solicitação com mais eficiencia.
Como usar o My Family Cinema de graça?
Através do download do MFC APP
Utilize o e-mail ou número de telefone e senha já registrados para efetuar o login no MFC APP. Seu serviço será ativado automaticamente. Dica: Se você usar o MFC em um novo dispositivo pela primeira vez, irá receber 7 dias de teste gratuito.
O que aconteceu com o My Family Cinema?
No dia 23/02/2021 fiz um pagamento na CC: ******* Ag.: 3876 da CEF em nome da Pessoa Jurídica DLOCAL BRASIL LTDA no valor de R$86,37 para renovação do plano anual do My Family Cinema conforme orientações no aplicativo do meu aparelho.
Qual TV Box vem com My Family Cinema?
Itens Inclusos: 01 Tv BOX com adesivo Blue TV (escolha a licença que deseja do seu aparelho). 01 licença de Brinde do My Family Cinema compartilhada, esta licença terá validade de aproximadamente 6 meses e já contará com nuvens. Caso queira uma licença exclusiva só sua do My family nos contacte via whatsapp.
É possível pedir reembolso no cinema?
Para compras online no site e aplicativo da Cinemark, o cancelamento de ingressos e Snacks só pode ser solicitado até 7 dias após a compra e com no mínimo 2 horas de antecedência da sessão. Não serão permitidos cancelamentos de pedidos após o resgate ou a exibição do filme.
Como adicionar nuvem grátis no My Family?
NA SUA TV
- Abra o app e vá em “Minha Nuvem”.
- Clique em “+ Adicionar nuvem” para importar seu conteúdo.
- Selecione a opção “Adicionar da internet”.
- Insira o link da sua nuvem ou clique nos links laranjas para visitar nosso fórum e ler a experiência de outros usuários.
O que é a nuvem do My Family cinema?
My Family Cinema oferece aos seus usuários a possibilidade de adicionar suas nuvens pessoais na plataforma e usar o reprodutor de multimídia para assistir aos seus conteúdos. Depois de adicionar corretamente sua nuvem, o My Family Cinema organiza automaticamente o conteúdo em categorias de fácil acesso.