Como bloquear o Vale digital em Belém?

Como bloquear o vale Digital Belém?

Basta acessar o endereço www.sinetram.com. orientações de como deve proceder. atendimento, basta ligar 2123-0700.

Como faço para bloquear o cartão Vale-transporte?

Os usuários que utilizam o transporte público por meio do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) contam com uma Central de Atendimento – que pode ser acionada, gratuitamente, pelo 0800 94 12345 – para tirar dúvidas, pedir o bloqueio do cartão no caso de perda ou roubo, entre outros serviços.

Como faço para cancelar meu vale Digital?

SPTrans informa!

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como bloquear cartão de ônibus perdido?

Bloqueio do cartão do transporte coletivo pode ser feito por…

  1. Saiba aqui os horários de atendimento:
  2. Fones: 3234-9642 e 3234-9646.
  3. Fone: 118 – opção 2, Transporte.

Como bloquear o cartão Fácil?

Na aba 'Produtos', clique em 'Sitpass Fácil' ➡ 'Usuário' ➡ 'Bloqueio por Roubo/Extravio' (foto). Aí é só preencher os campos com seus dados e prontinho!

Como tirar segunda via do Vale digital em Belém?

A retirada dos cartões 2ª via será feita exclusivamente na Loja Central, mediante a apresentação de autorização, documentos de identidade (com foto) e cópia do boleto pago. O prazo para confecção do cartão é de até cinco dias úteis.

Como saber se o cartão vale-transporte está bloqueado?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

O que acontece se eu cancelar o vale-transporte?

O funcionário pode renunciar em receber o vale transporte e depois vir receber novamente. A renuncia é bom que seja feita em uma carta de próprio punho e assinada pelo funcionário.

Como pedir segunda via de Vale Digital?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

Qual o número que liga para bloquear o cartão de passagem?

entre em contato com o 0800 055 9499 (ligações.

O que acontece se eu cancelar o vale transporte?

O funcionário pode renunciar em receber o vale transporte e depois vir receber novamente. A renuncia é bom que seja feita em uma carta de próprio punho e assinada pelo funcionário.

Como bloquear o cartão pela internet?

Bloqueio do Cartão de crédito

Na internet, você pode acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “aviso de perda ou roubo” no campo de busca.

Como faço para bloquear meu cartão pelo aplicativo?

Se deseja fazer o bloqueio temporário, isso pode ser feito pelo App Ourocard (Android e iOS). Para isso, abra o seu App Ourocard, clique no ícone do cartão, escolha qual deles será bloqueado e, depois, selecione a opção "Bloquear".

Quanto custa a segunda via do Vale Digital?

SPTrans informa!

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes.

Tem como transferir dinheiro de um cartão de passagem para outro?

O passageiro realiza o processo no site https://sptrans.com.br/trocabilhete totalmente online e sem a necessidade de ir até um posto de atendimento, evitando filas. – aguardar 72 horas, se dirigir a uma máquina de recarga e encostar o cartão novo para receber os créditos.

Tem como reverter saldo de vale-transporte em dinheiro?

Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.

O que fazer quando o empregado que foi demitido ainda possuir saldo de vale-transporte?

O empregado deve devolver o valor referente às viagens que sobraram em seu vale-transporte. Caso contrário, na rescisão, poderá descontado pelo valor real do saldo e deve ser claramente discriminado nos lançamentos para cálculo rescisório.

O que fazer quando se perde o vale-transporte?

Comunique a empresa

Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.