Precisa de agendamento para ir na Copasa?
A Copasa está localizada em 55 municípios no estado de Minas Gerais e que permitem o atendimento ao cliente. Com o objetivo de impedir a aglomeração entre as pessoas, que podem vir a acontecer nas agências da empresa, o atendimento vai ser feito somente quando acontecer o agendamento.
Como ser atendido pela Copasa?
Call Center pelo número 115 – podem solicitar: 2ª via de conta, alteração de endereço, analise de valores de fatura, caminhão-pipa, falta d'água, informações gerais, informar leitura do hidrômetro, mudança local padrão, qualidade da água, reclamação de valores de fatura, religação de tamponamento ou supressão ou …
Como cancelar agendamento presencial na Copasa?
Gentileza acessar o canal de relacionamento Agência de atendimento virtual, no site www.copasa.com.br , TODOS OS SERVIÇOS – MAIS SERVIÇOS e selecione a opção desejada para atendimento ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 9770-7000.
Como falar com a Copasa online?
Para entrar em contato com a Copasa você pode usar o telefone (31) 3207-7250, funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Outra opção é online mesmo. Basta acessar o site da Copasa e entrar em “Ouvidoria”, você vai escolher se era uma reclamação, elogio, sugestão ou denúncia para a empresa.
Como falar com atendente da Copasa pelo Whatsapp?
As pessoas podem acionar diretamente pelo número de WhatsApp (31) 9 9770 7000 ou clicar para ir direto para a conversa! *Basta enviar um Olá para o Chico e ele apresentará as opções.
Qual o horário de atendimento da Copasa pelo Whatsapp?
A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000. O atendimento humanizado via whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Qual o número da Copasa para falar com atendente?
– e o telefone 115; que funciona 24 horas por dia. – e a agência de atendimento por agendamento (pelo site ou telefone 115).
Como falar com a Copasa pelo Whatsapp?
A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000. O atendimento humanizado via whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
O que é o protocolo de agendamento?
O protocolo de agendamento presencial foi adotado nessas unidades para garantir a população o acesso aos serviços da instituição de forma gratuita. Como também, evitar fraudes no sistema de agendamento que gerava uma fila de espera para o atendimento nessas unidades.
Como reclamar do valor da conta de água Copasa?
A Companhia orienta que, nos casos em que o cliente tiver qualquer questionamento a respeito de seu consumo ou fatura mensal, a solicitação de avaliação das contas pode ser feita pelos canais de atendimento digital da Companhia – webchat (no site da Copasa) e whatsapp (31 99770 7000), sem a necessidade de se dirigir à …
Como falar com a Copasa pelo ZAP?
A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000. O atendimento humanizado via whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Qual o número falar com a Copasa?
0800 0300 115
Também é possível entrar em contato com o atendimento Copasa por meio de canais telefônicos. Para isso, basta discar 115 ou 0800 0300 115. Se você deseja acessar o atendimento Copasa de forma presencial, basta clicar aqui para verificar qual o ponto de atendimento está mais próximo de você.
Como contestar conta de água da Copasa?
A Companhia orienta que, nos casos em que o cliente tiver qualquer questionamento a respeito de seu consumo ou fatura mensal, a solicitação de avaliação das contas pode ser feita pelos canais de atendimento digital da Companhia – webchat (no site da Copasa) e whatsapp (31 99770 7000), sem a necessidade de se dirigir à …
Como mudar o nome da conta da Copasa?
Envie mensagem pelo WhatsApp (31) 9 9770 7000. Caso seja necessário ir a uma das Agências de Atendimento da Copasa, será preciso agendar seu atendimento.
Como conseguir o protocolo de atendimento?
O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.
Qual a finalidade do agendamento online?
8 motivos para aderir ao agendamento de consulta online
- Modernizar o atendimento. …
- Agendamento de consultas 24 horas. …
- Automatizar a função. …
- Interação direta com o público. …
- Aumento da satisfação do paciente. …
- Economia. …
- Melhora no gerenciamento de dados. …
- Favorece o Emarketing.
O que fazer se a conta de água veio muito alta?
É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.
Qual o valor da taxa mínima de água da Copasa?
mínimo 6m³ valor da conta R$13,11 valor da conta R$11,79 Residencial >06 – 10 0,414 0,3726 >10 – 15 2,8470 2,5623 >15 – 20 2,8638 2,5774 > ………. ………… …………