Como agendar atendimento no Procon de BH?

Como agendar no Procon de Belo Horizonte?

Para atendimento presencial (agendamento obrigatório), clique no item “Agendamento”. Clique em “Entrar”. Você será direcionado a uma página externa à Prefeitura de Belo Horizonte para se autenticar no login único GOV.BR.
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É preciso agendar para ser atendido no Procon?

Importante: atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 19h00 e aos sábados, das 07h00 às 13h00, mediante agendamento.

Como eu faço para agendar um horário no Procon?

Para efetuar o cadastro, preencha os campos e clique OK.

Para atendimento do PROCONSP nos Postos Poupatempo (Itaquera, Santo Amaro e Sé) acesse o site www.poupatempo.sp.gov.br.

Como agendar uma consulta no Procon?

Consumidor deve fazer agendamento prévio

Sapucaia, 206, Brás), retornará na próxima segunda-feira, 26/4. O agendamento para este serviço já está disponível no site do Procon-SP.

Como falar com o Procon pelo WhatsApp?

O atendimento presencial na sede do Procon precisa de agendamento pelo telefone 151 ou pelo WhatsApp (65) 99228-3098. Os outros postos você pode conferir aqui.

Como registrar uma reclamação no Procon MG?

O atendimento ao público será presencial mediante agendamento no Portal da PBH (https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/). Atenção: o cidadão deverá escolher o item "Procon PBH" e "Atendimento ao consumidor".

Pode ir direto no Procon?

As reclamações e denúncias no Procon-GO podem ser feitas de forma presencial ou online. O atendimento presencial deve ser feito na unidade sede do Procon ou em um posto de atendimento Vapt Vupt.

Como falar com um atendente do Procon?

No entanto, é importante saber que se sua intenção é tirar dúvidas ou registrar uma reclamação contra uma empresa, neste caso, os links abaixo direcionam para os diferentes canais que atendem o consumidor: Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital) Atendimento Eletrônico (consulta e reclamação)

Como fazer agendamento no Procon MG?

Para atendimento presencial (agendamento obrigatório), clique no item “Agendamento”. Clique em “Entrar”. Você será direcionado a uma página externa à Prefeitura de Belo Horizonte para se autenticar no login único GOV.BR.

É possível fazer uma reclamação no Procon online?

A possibilidade de fazer a reclamação por meio do consumidor.gov.br está prevista no Código de Defesa do Consumidor.

Quais os documentos necessários para fazer uma reclamação no Procon?

Cópia de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência do consumidor ou do seu representante legal. Se pessoa jurídica, cópia do contrato social. Se a reclamação for aberta por procurador do consumidor, deve apresentar também procuração simples original .

O que é necessário para fazer uma reclamação no Procon?

Para o Atendimento Pessoal é preciso apresentar o RG do consumidor ou do seu representante legal, além de cópia da documentação relacionada ao caso. A reclamação será registrada no nome que consta no contrato, na nota fiscal ou cupom fiscal. Porém, é possível indicar um procurador.

O que é necessário para registrar uma reclamação no Procon?

Cópia de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência do consumidor ou do seu representante legal. Se pessoa jurídica, cópia do contrato social. Se a reclamação for aberta por procurador do consumidor, deve apresentar também procuração simples original .

Qual o número do WhatsApp do Procon?

A partir desta quarta-feira (24), denúncias, sugestões e dúvidas podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (22) 2627-6086.

Como fazer reclamação no Procon pelo WhatsApp?

A partir desta quarta-feira (24), denúncias, sugestões e dúvidas podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (22) 2627-6086. O novo canal para suporte à população tem como objetivo oferecer mais comodidade, tornando o atendimento acessível, além de agilizar as fiscalizações.

O que acontece após fazer uma reclamação no Procon?

O atendimento nos Procons é totalmente gratuito. Após registrar sua reclamação, a empresa será notificada e deve dentro de um prazo estabelecido dar uma resposta à queixa apresentada.

O que é preciso para fazer uma reclamação no Procon?

Cópia de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência do consumidor ou do seu representante legal. Se pessoa jurídica, cópia do contrato social. Se a reclamação for aberta por procurador do consumidor, deve apresentar também procuração simples original .