Como agendar atendimento na Embasa?

Qual o SAC que tem o atendimento da Embasa?

Os 135 serviços restantes já podem ser prestados por meio de algum canal de atendimento remoto: Agência Virtual (no site www.embasa.ba.gov.br ou App para celular), teleatendimento 0800 0555 195 ou WhatsApp 71 9717 0999.

Como falar com a Embasa pelo WhatsApp?

Caso o usuário, já tenha cadastro no SAC Digital, e deseje solicitar o serviço diretamente, por meio de mensagem para o WhatsApp (71) 4020-5353, também é possível: a própria ferramenta irá direcioná-lo para realizar o login no SAC Digital, antes de dar continuidade ao serviço.

Onde resolver problemas com a Embasa?

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A

  • Titular. Cláudio de Oliveira Dantas.
  • Telefone: (71) 3372-4922.
  • Adjunto. Ronaldo Almeida Costa.
  • Telefone: (71) 33724951.
  • Horário de Funcionamento. 8h ás 12h das 13h30 às 17h.
  • Endereço. 4ª Avenida , nº 420- Centro Administrativo da Bahia. Cep- 41745-002.

Onde fica o atendimento da Embasa?

O atendimento remoto da Embasa está disponível pelo teleatendimento no 0800 0555 195 (ligação gratuita); pela Agência Virtual, com acesso pelo site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br e pelo aplicativo de mesmo nome; e pelo Whatsapp, no número (71) 99717-0999.
Em cache

Qual o número da Embasa para fazer reclamação?

0800 0555 195

Antes de acionar a Ouvidoria você deve utilizar os Canais de Relacionamento da Embasa (Teleatendimento – 0800 0555 195, Agência Virtual, App da Embasa ou Ponto Presencial de Atendimento) para solicitar serviços, atendimento, ou ainda, para questionar ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relativas a …

Como contestar conta de água Embasa?

Meios de Contato e legislação pertinente

  1. Meios de Contato. Whatsapp: (71) 9917- 0999. …
  2. Procedimentos. Teleatendimento: 0800 0555 195. …
  3. Prioridades de atendimento. Lei Federal nº 10.048/2000. …
  4. Legislações Pertinente. Legislações e Decretos pertinentes à Embasa.

Como se cadastrar no aplicativo da Embasa?

O cadastro na agência virtual deve ser efetuado com os mesmos dados do titular da matrícula do imóvel na Embasa. A matrícula de uma conta está sempre vinculada ao CPF do titular. Ou seja, caso seja utilizado outro CPF com a mesma matrícula, o acesso não será liberado.

Como pedir religação de água Embasa pelo site?

Busque o item Minhas Matrículas>Solicitar Serviços>Religação de Água. Seleciona o tipo de Religação: Normal ou Urgente.

Como fazer o pedido de ligação de água?

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

Como fazer pedido de ligação de água pela internet Embasa?

Demais serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular. A orientação é para atender às medidas de precaução visando evitar o contágio pelo Coronavírus e garantir a saúde pública.

Como fazer reclamação de conta de água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

O que fazer se a conta de água veio muito alta?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Como saber se o valor da conta de água está correto?

Subtraia do valor da leitura atual o valor da leitura anterior e saberá o quanto de água você consumiu durante aquele mês. Veja o exemplo: o valor na leitura atual é de 700 m3 e o valor da leitura anterior é de 680 m3. Então, o valor de consumo de água naquele mês foi de 20 m3 (700 – 680 = 20).

Como baixar o Whatsapp da Embasa?

Para ter acesso basta salvar na lista de contatos do celular o número 71997170999. Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula da ligação que consta no canto superior esquerdo da conta.

Como faço para me cadastrar na tarifa social na conta de água Embasa?

Inclusão na Tarifa Social

  1. PRÉ REQUISITOS. …
  2. Titular da ligação ou procurador devidamente autorizado. …
  3. Para participar é necessário: quitar ou negociar débitos com a Embasa, utilizar o imóvel exclusivamente como residência e possuir apenas uma unidade consumidora. …
  4. 20 dias úteis.
  5. Gratuíto.

Como pedir a Religacao de água?

A solicitação de religação, tanto de água como de esgoto, pode ser feita através do telefone 0800 067 6010 ou pessoalmente no escritório de atendimento da cidade. É importante que o cliente comunique que o pagamento já foi efetuado para que a equipe possa fazer a religação imediatamente.

Como pedir para religar minha água?

Nos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além do pedido presencial, o cliente também pode solicitar o serviço pelos telefones: 0800-0119911 – de Segunda a sexta-feira das 7h às 21h e sábados das 7h às 13h ou 0800-7773700 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: de segunda a sexta-feira das 8h às …

Como pedir ligação de água por telefone?

· Central de Atendimento: 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas. A Sabesp também está presente nas redes sociais.