Como agendar atendimento na Corsan?

Como falar com a Corsan pelo WhatsApp?

Agora os clientes da Corsan podem acessar a 2ª via e o código de barras das faturas direto no WhatsApp. O serviço já está disponível por meio do número 51 9704-6644, 24 horas, agregando mais facilidade e agilidade no atendimento ao cliente.

Como faço para entrar em contato com a Corsan?

Preencha o formulário do Fale Conosco, na Central de Serviços para formalizar sua contribuição ou utilize o telefone 0800 646 6444.

Quantos dias posso atrasar a conta de água da Corsan?

Após cancelada a fatura, a Corsan religa o abastecimento em até 48 horas.

Como mudar o nome da conta de água Corsan?

Está disponível, no site da Corsan, formulário on line para que o consumidor atualize seus dados cadastrais sem precisar se dirigir à Unidade de Saneamento local. A ferramenta é uma iniciativa que visa a proporcionar maior facilidade e comodidade ao cliente.

Como agendar atendimento na águas do rio?

O agendamento será feito por meio dos números 2667-3117 e 98556-3922.

Qual o WhatsApp da Águas do Rio?

Os clientes atendidos pela Águas do Rio têm a comodidade de solicitar os serviços da concessionária na palma da mão. A novidade que chegou junto com a empresa é o canal de atendimento via WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Como fazer o pedido de água na Corsan?

Para fazer o pedido de nova ligação de água, o usuário deve efetuar a solicitação na Unidade de Saneamento (US) mais próxima ou pelo call center (telefone 0800.646.6444), para abertura de protocolo e início da contagem de prazo.

Onde fica a matriz da Corsan?

A sede da Superintendência Central fica em Santa Maria, na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, 388. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Quantas faturas atrasadas para cortar a água?

Com relação à conta de água, o prazo máximo para corte de água é de 90 dias a contar da data que a conta deveria ter sido paga. Já no caso da energia elétrica, o prazo de corte também é de 90 dias após o vencimento da conta.

Quantas contas em atraso pode cortar a água?

A água do usuário residencial não poderá ser cortada totalmente antes de 90 dias de atraso no pagamento. Mas após a primeira conta vencida, o fornecimento será reduzido.

Como transferir a titularidade da conta de água?

Como funciona a transferência de titularidade da conta de água. Você tem duas opções: fazer a solicitação pelo próprio site da Sanasa, sendo necessário informar o Código do consumidor. A outra alternativa é ir até uma agência de atendimento.

Como transferir a água para o seu nome?

Tem como transferir a conta de água para outro nome? A transferência de titularidade dever ser feita com apresentação do RG e CPF, no caso de pessoa física, e do CNPJ, RG do representante e Inscrição Estadual, se for pessoa jurídica.

Qual o Zap da Águas do Rio?

Os clientes atendidos pela Águas do Rio têm a comodidade de solicitar os serviços da concessionária na palma da mão. A novidade que chegou junto com a empresa é o canal de atendimento via WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Qual o App da Águas do Rio?

O cliente pode solicitar serviços, com mais conforto, agilidade e sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App.

Como mudar a titularidade da Águas do Rio?

A solicitação pode ser realizada pelo WhatsApp da Águas do Rio (0800 195-0195) . É só mandar um 'oi', informar seu CPF, informar que deseja trocar sua titularidade através de um número na lista de opção deles e seguir as instruções. Após isso o pedido será analisado em até 24 horas após o envio da documentação.

Como faço para fazer o pedido de água?

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

O que é preciso para pedir ligação de água?

Solicitação de Ligação de Água e/ou Esgoto (anexo). Comprovante de posse do imóvel (Escritura Pública; Contrato ou Recibo de Compra/Venda; Contrato de Locação; IPTU; Registro de Imóveis do Cartório dentro do prazo de validade; Sentença Judicial; Certidão de Óbito; Comprovante de Residência).

Quem é o dono da Corsan?

Grupo Aegea

Grupo Aegea vence leilão da Corsan com proposta de R$ 4,151 bilhões.