Como acompanhar um Protocolo da Neoenergia?

Qual é o WhatsApp da Neo Energia?

Para solicitar desligamento, o cliente deverá entrar em contato por meio do 81.3217.6990. Ao falar com o assistente virtual, serão disponibilizadas nove opções de atendimento, cada uma com o respectivo número. O desligamento é o número 9, em seguida o 3.

Como ver o protocolo da Neoenergia?

Entre em contato

  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. Pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 701 01 55.
  3. Ouvidoria | 0800 282 5599.
  4. Atendimento fora da área de concessão | 0800 024 2244.
  5. Trabalhe conosco.

Em cache

Como acompanhar o pedido de ligação de energia Coelba?

Entre em contato

  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55.
  3. Ouvidoria | 0800 071 7676.
  4. Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116.
  5. Trabalhe conosco.

Em cache

Como acompanhar uma solicitação da CEB?

Sua solicitação foi recebida. Você pode acompanhar o andamento pelo número 384067."

Como entrar em contato com a Neoenergia?

A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

Como falar com a Elektro pelo WhatsApp?

O benefício pode ser solicitado via WhatsApp pelo número (19) 2122-1696 ou pelo e-mail: [email protected].

Como ver o andamento de um protocolo?

Como consultar o andamento do documento protocolado

  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como consultar o protocolo de atendimento?

A consulta de protocolos é melhor realizada pelo Portal do Cidadão, lá todos os protocolos registrados com seu CPF estão automaticamente cadastrados no seu perfil.

Como acompanhar um pedido de ligação de luz?

» Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o teleatendimento comercial: 0800 048 0120.

Como consultar um pedido de ligação de energia?

Para acompanhar o andamento de suas solicitações, faça o login na agência virtual utilizando número do seu CPF ou CNPJ através do campo ao lado. Se tiver problemas para acessar seus dados ou não lembrar sua senha, acesse nossa Central de Ajuda.

Como acompanhar a solicitação de ligação de energia?

Via site da CEEE ou nos locais de atendimento.

Tem como pedir religação de energia com urgência?

Caso a suspensão da energia tenha sido para realização de reparos no padrão, a solicitação de religação deve ser feita pelo 116.

Como reclamar na Neoenergia?

A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196. A Neoenergia Brasília possui 04 Agências de Atendimento e atua em 07 postos do Na Hora.

Como mandar e-mail para Elektro?

Sugestões, dúvidas e questionamentos são sempre bem-vindos e podem ser enviados ao nosso e-mail [email protected].

O que é Consulta protocolo?

O que é Por meio desse serviço, você pode acompanhar cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. É possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

O que fazer com número de protocolo?

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Como acessar o protocolo Digital?

Para entrar no Protocolo Digital do BC, você precisa utilizar uma Conta gov.br ou uma Conta Sisbacen Institucional.

Quanto tempo demora para vir ligar a luz?

O prazo para atendimento da ligação é de até dois dias úteis em área urbana e até cinco dias úteis em área rural após a aprovação da instalação.