Como acompanhar protocolo Cemig Atende?

Como consultar protocolo de atendimento na Cemig?

– Cemig Atende Web: Acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção “Consulta a Protocolos de Atendimento”. Na lista, o protocolo relacionado à solicitação de serviço exibe o número da Nota de Serviço e o respectivo andamento.

Como acompanhar pedido de extensão de rede Cemig?

Demais informações poderão ser encontradas no Portal CEMIG, http://www.cemig.com.br/pt-br/atendimento. demais correspondências. O consumidor interessado receberá um número de protocolo de atendimento no ato de sua solicitação, onde poderá acompanhar o andamento através dos canais de atendimento, da CEMIG D.

Quanto tempo a Cemig tem para atender um chamado?

O prazo de resposta da Ouvidoria é de 10 (dez) dias úteis e você pode contar com todos os meios listados abaixo para nos acionar: · Teleatendimento: 0800 728 3838 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados). · Portal da Cemig: preencha o formulário presente neste site da Ouvidoria.

Como faço para entrar em contato com a Cemig pelo WhatsApp?

O WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele. O Whatsapp da Cemig é (31) 3506-1160. Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços de onde estiver e de forma muito fácil.

Como saber o andamento do protocolo?

Como consultar o andamento do documento protocolado

  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como consultar o protocolo de atendimento?

A consulta de protocolos é melhor realizada pelo Portal do Cidadão, lá todos os protocolos registrados com seu CPF estão automaticamente cadastrados no seu perfil.

Como acompanhar um pedido de ligação de luz?

» Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o teleatendimento comercial: 0800 048 0120.

Quem paga a extensão de rede elétrica?

40 da Resolução ANEEL nº 414/2010 que estabelece a obrigação de a concessionária realizar gratuitamente as obras de extensão de rede para fornecimento de energia elétrica em propriedade ainda não atendida – Art.

Quanto tempo demora para fazer uma nova ligação de luz?

QUAL O PRAZO PARA LIGAÇÃO DE ENERGIA? A empresa deve finalizar a nova ligação em até 5 dias úteis, sendo que a vistoria deve ser feita em 2 dias úteis e a ligação em 3 dias úteis.

Qual o prazo de ligação de energia?

45 dias

Precisa ligar a energia no seu negócio? Com a Resolução 1000/2021 da ANEEL o prazo para conexão à rede foi reduzido para 45 dias.

Como falar direto com atendente Cemig?

App Cemig Atende – disponível para Android e IOS. WhatsApp: (31) 3506-1160.

Como anexar documentos no Cemig Atende?

Para tal, acesse a opção “Ligação Nova”, no Cemig Atende Web. Nessa opção, o cliente verá uma lista com os documentos que devem ser anexados. Ao fim da página, clique na opção “Aceito os termos do contrato de adesão disponível no portal da Cemig”, após a leitura do contrato, e clique no botão CONTINUAR.

Onde consultar protocolo de atendimento?

Como consultar o andamento do documento protocolado

  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como conseguir o protocolo de atendimento?

O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.

Como acessar o protocolo Digital?

Para entrar no Protocolo Digital do BC, você precisa utilizar uma Conta gov.br ou uma Conta Sisbacen Institucional.

O que é Consulta protocolo?

O que é Por meio desse serviço, você pode acompanhar cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. É possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

Como acompanhar um Protocolo da Neoenergia?

Entre em contato

  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. Pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 701 01 55.
  3. Ouvidoria | 0800 282 5599.
  4. Atendimento fora da área de concessão | 0800 024 2244.
  5. Trabalhe conosco.

Como saber se o pedido de energia foi aprovado?

Acompanhamento da solicitação: https://www.aneel.gov.br/protocolo-digital.