Como falar com a Allianz Seguros?
Linha direta – Telefone Allianz Seguros
- 4090-1110 para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 777 7243 para as demais regiões.
Como funciona o seguro de residência?
Com o seguro para residência, os serviços emergenciais podem ser acionados durante 24 horas por dia. Ou seja, quando houver situações que precisam ser resolvidas naquele momento, basta entrar em contato com a seguradora e solicitar que o profissional seja enviado até a sua casa.
Qual o WhatsApp da seguradora Allianz?
(11) 4090 1110
O WhatsApp Allianz Seguros pode ser acessado mandando uma mensagem para a número de telefone (11) 4090 1110, você pode utilizar esta ferramenta para tirar suas dúvidas ou solicitar serviços da corretora.
Em cache
Qual o 0800 da Allianz seguro?
0800-7777-
Por tudo isso, com o Allianz Auto você pode estar certo de ter contratado um dos melhores seguros do mercado. Para mais informações, ligue para a Linha Direta Allianz: 4090-1110 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7777-243 (Outras localidades) ou se preferir, acesse www.allianz.com.br. Allianz.
Quanto tempo a Allianz Seguros demora para pagar sinistro?
30 dias
O prazo para indenização de Seguro Auto é de 30 dias, contados a partir do aviso de sinistro feito à seguradora e do recebimento de toda a documentação necessária e completa por parte do segurado.
Quanto tempo para receber seguro Allianz?
A partir da data de aceitação da proposta, a emissão da apólice ou endosso será em até 15 (quinze) dias. O seguro vigora a partir da data indicada na proposta do seguro para início de vigência ou, na falta desta, na data do recebimento da proposta pela seguradora, excetuando-se os casos de rescisão e cancelamento.
Quando posso acionar o seguro residencial?
Em resumo, o Seguro Residência pode ser utilizado sempre que for necessário, até o limite da cobertura contratada. Tanto para as coberturas mais tradicionais, como incêndio ou furto, quanto para a assistência domiciliar.
O que o seguro residencial não cobre?
Os seguros residenciais também não cobrem problemas em itens que estão na garagem; causados por animais de estimação, problemas em jardins; erros em alicerces ou fundações; objetos de terceiros, exceto quando o imóvel estiver alugado e haja como comprovar isso por meio de documentos.
Qual o prazo para a seguradora autorizar o conserto?
até 30 dias
De acordo com a Susep (autarquia administradora de seguros no Brasil), especificamente no art. 33 da circular 256/2004, o prazo para reparação de veículos envolvidos em acidentes é de até 30 dias a contar da entrega de toda documentação no aviso de sinistro.
Quando a seguradora pode negar a indenização?
Outro motivo comum pelo qual uma seguradora pode se recusar a pagar um sinistro é a apresentação de informações falsas ou omitidas na hora de contratar o seguro. Se a seguradora descobrir que o segurado mentiu ou omitiu informações relevantes durante o processo de contratação, ela pode negar o pagamento da indenização.
O que a seguradora Allianz cobre?
roubo e furto; danos no vidro (como para-brisas, vidros laterais, lanternas, faróis, retrovisores etc.); danos naturais (tais como raios ou inundações);
O que precisa para acionar seguro residencial?
Quais documentos preciso enviar pra acionar o seguro residencial?
- Comunicação de Aviso de Sinistro;
- CPF ou CNPJ;
- Comprovante de residência do imóvel segurado;
- Contrato do seguro;
- Especificação detalhada dos seus prejuízos;
Como acionar meu seguro residencial?
Neste caso, a primeira providência a ser tomada para acionar seguro residencial é entrar em contato, com urgência, com o corretor de seguros e/ou a seguradora. É importante, nesse contato, solicitar todas as orientações por escrito para que seja possível segui-las com atenção, evitando problemas futuros.
É necessário boletim de ocorrência para acionar o seguro?
Em caso de sinistro com vítimas, é imprescindível que o cliente realize um Boletim de Ocorrência – que nesse caso precisa ser feito presencialmente numa delegacia. Em caso de sinistro sem vítimas, o Boletim de Ocorrências não é obrigatório porém é recomendado.
Qual o prazo para comunicar sinistro a seguradora residencial?
O prazo para acionar o seguro, ou seja, para comunicar sinistro varia, mas já foi explicado anteriormente. Segurados têm até 1 ano para acionamento do seguro; terceiros e beneficiários podem entrar em contato com a seguradora pós 3 anos.
Em quais situações o seguro não cobre?
Perda de direito
Podemos citar o mau uso do carro, uma exposição deliberada a grandes riscos e o desgaste natural do veículo como exemplos do que o seguro não cobre. Imagine a seguinte situação: seu carro está com inúmeros problemas porque você trafegou com ele na areia da praia.
O que reprova na vistoria do seguro?
Se o laudo de vistoria afirmar que o veículo foi reprovado, isso quer dizer que há algum problema que pode estar ligado a adulterações, pendências legais ou demais questões.
Quanto tempo a seguradora Allianz demora para pagar?
O pagamento já foi programado, o crédito estará disponível na conta indicada em até 05 dias úteis, desde que os dados bancários estejam corretos.