Como acionar a garantia Samsung TV?

Como acionar a garantia de uma TV Samsung?

Entre em contato pelo: 4004 0000 (capitais e grandes center) / 0800 555 0000 (Demais localidades) Ou por Chat. Orientamos que esteja próximo ao seu produto para realização de testes e soluções de problemas.
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Como faço para acionar a garantia da Samsung?

Para acionar o serviço, basta acessar a página do chat da Samsung, especificar a categoria de produto que deseja atendimento e preencher um pequeno formulário com seus dados pessoais e do aparelho com defeito. Depois, basta descrever o que aconteceu com o aparelho e esperar a resposta.
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Como acionar a garantia da TV?

Para acionar a garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia. Se você não possuir a Nota Fiscal de Compra, sugerimos que obtenha uma Declaração de Compra, também emitida pelo revendedor.

Qual a garantia de fábrica da TV Samsung?

Garantia de 12 meses

Garantia de 12 meses contados a partir da data de aquisição, ou da data de entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao consumidor final do produto. Por favor baixe a Política de Garantia no link abaixo para visualizar mais detalhes.
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O que a garantia não cobre TV?

1- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares. 2- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias.

Como acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que a garantia da TV Samsung cobre?

A SAMSUNG, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto de acordo com os termos desta garantia. O reparo poderá incluir a substituição de peças, por novas ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor quanto às últimas.

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que a garantia da Samsung não cobre?

Qualquer tipo de problema decorrente de mau uso, o que inclui acidentes e utilização que vai contra as recomendações da fabricante, não está coberto na garantia.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Quem deve enviar o produto para a garantia?

No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação. O produto não pode apresentar defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor.

Precisa de nota fiscal para acionar a garantia?

Consumidor pode trocar produtos mesmo sem nota fiscal, orienta PROCON/MA. Documento de fornecimento obrigatório por parte dos vendedores, a nota fiscal não é uma condição para realização de trocas de produtos defeituosos que ainda estão na garantia.

Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?

Não. Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto. O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.

Como saber se a TV ainda está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Como solicitar a garantia do produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que é necessário para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.