Como acionar a garantia do fabricante Brastemp?

Como acionar a garantia da Brastemp?

Chat online: basta acessar https://www.assurant.com.br. Lá você pode entrar na área do cliente e clicar em Chat Online. Telefone: ligue para o número 0800 773 5077 (ou 0800 726 6363, para deficientes auditivos e de fala).
Em cache

Quanto tempo é a garantia de fábrica da Brastemp?

Geralmente, o seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.
Em cache

Como acionar a assistência técnica da Brastemp?

  1. Capitais e regiões metropolitanas. 3003 0099. …
  2. Outras localidades. 0800 970 0999. …
  3. SAC para pessoa física e empresas com até 499 funcionários (PME) 4004 4006. …
  4. SAC para empresas com 500 funcionários ou mais. 3004 2677.

O que a garantia da Brastemp cobre?

A garantia do meu produto Brastemp cobre defeitos estéticos, tais como riscos, amassados, desnivelado, furado ou abaulado? O prazo para reclamar de vícios aparentes, desde que sejam de fabricação, é de até 90 dias após a emissão da Nota Fiscal ou entrega do produto.

Como solicitar garantia pelo fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como falar no SAC da Brastemp?

Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades). Atendimento ao Consumidor Brastemp .

Quanto tempo o fabricante tem que dar de garantia?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Quanto é a garantia de fábrica?

geralmente é de 9 meses ou 1 ano. Se for de 09 meses, o consumidor terá 1 ano para acionar a garantia em caso de defeitos, pois é feita a soma da garantia contratual com a legal de 03 meses ou 90 dias. Já a garantia estendida, normalmente oferecida pelas lojas com termos como "super garantia", é contratada a parte.

Qual o valor da visita técnica da Brastemp?

Por isso, o atendimento deve ser feito diretamente no balcão de nossas assistências técnicas. Se houver necessidade de atendimento domiciliar, será cobrada uma taxa a partir de R$ 40, mesmo se o produto estiver dentro da garantia.

Qual o número do 0800 da Brastemp?

0800 970 0999

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades). Atendimento ao Consumidor Brastemp .

O que cobre a garantia de fábrica?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Quem fornece a garantia de um produto?

A garantia contratual é aquela que costuma ser estabelecida pelo fabricante ou fornecedor, e seu prazo é contabilizado a partir da data de emissão da nota fiscal. Já a garantia estendida é aquela que normalmente é vendida pela loja ou por uma outra empresa que não tem relação com o fabricante.

Como usar a garantia de fábrica?

A partir da reclamação, de acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias para sanar o problema do produto. Após este prazo você pode exigir um produto similar, a devolução total do dinheiro ou então o abatimento proporcional do preço do produto.

Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?

Não. Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto. O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.

Qual o Zap da Brastemp?

WhatsApp Brastemp

Para entrar em contato com o WhatsApp da Brastemp basta você adicionar no seu celular o número: (11) 98699 3134, então envie uma mensagem e aguarde a resposta de um atendente que irá te ajudar.

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Como funciona a garantia de 1 ano do fabricante?

Garantia Contratual – Nesta categoria, a garantia é concedida por um ano pelo fabricante de bens duráveis. No prazo de um ano o consumidor pode formalizar uma reclamação caso o produto apresente defeito após a compra, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Qual o telefone do SAC da Brastemp?

0800 970 0999

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.