Como dar entrada na garantia da Philco?
A relação de Postos Autorizados está disponível através do site www.philco.com.br ou através do SAC (47) 3431-0499. Se o consumidor vier a transferir a propriedade deste produto, a garantia ficará automaticamente transferida, respeitando o prazo de validade, contado a partir da primeira aquisição.
Em cache
Como acionar a assistência técnica da Philco?
A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.
Qual a garantia dos produtos Philco?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Como entrar em contato com a Philco?
Obrigado. A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado. A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.
Qual E-mail do SAC da Philco?
Orientamos que em caso de dúvidas e/ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail [email protected]. A empresa agradece e se coloca à disposição. Protocolo de atendimento nº 2531559. Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Qual o telefone 0800 da Philco?
Os usuários podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas a respeito de algum produto ou serviço através do 0800 6 458 300. Para elogios, dúvidas ou críticas, a Philco oferece um telefone para atendimento exclusivo: (47) 3 431 0499.
Quanto tempo dura garantia Philco?
24 meses do Fornecedor e 12 meses Complementar ( ao todo 3 anos de garantia).
Como funciona a garantia de TV Philco?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Quanto tempo é a garantia da Philco?
90 dias
Réplica do consumidor
O site de venda anuncia que a garantia do fornecedor é de 01 ano. Esta garantia, chamada de contratual, deve ser somada à garantia legal, de 90 dias. Dessa forma, a garantia ainda era vigente quando da ocorrência do defeito do produto.
O que a garantia de fabricante cobre?
Via de regra, a garantia de fábrica protege o consumidor em casos de danos ocorridos na suspensão do veículo e em algumas outras peças – não estando incluídos componentes que se desgastam pelo uso, casos de pneus, estofamento e pastilhas de freio, por exemplo.
Como mandar um E-mail para Philco?
Orientamos que em caso de dúvidas e/ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail [email protected].
Como acionar a garantia da Philips?
Em seu perfil na Loja Philips, vá até seus pedidos e clique em Solicitar Troca, mas lembre-se: são até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido que você pode solicitar a troca. Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.
Quanto tempo o fabricante tem que dar de garantia?
Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).
O que a garantia da TV Philco cobre?
Informamos que a PHILCO garante o produto contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com …
O que cobre a garantia de TV?
A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante. Na impossibilidade de realização do reparo, será realizada troca do produto.
Qual o tempo de garantia pelo fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Como solicitar garantia do fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Quando o consumidor perde o direito à garantia?
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.