Como acionar a garantia de fábrica da Electrolux?

Como acionar a garantia de um produto da Electrolux?

Crie uma conta no Portal Electrolux Cuida: https://atendimento.electrolux.com.br/login. Complemente o seu perfil informando o seu CPF. Ele é obrigatório para a ativação da extensão de garantia. Cadastre o seu produto, informando o modelo, data da compra e número da nota fiscal.

Qual a garantia de fábrica da Electrolux?

– 12 meses

Garantia de Fábrica – 12 meses a contar do dia da emissão da Nota Fiscal do seu produto.

O que cobre a garantia Electrolux?

Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.
Em cache

Como falar com a central da Electrolux?

Se você está insatisfeito com um produto adquirido ou serviço realizado em uma das autorizadas Electrolux, ligue: 3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)

Como acionar garantia da fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Qual o tempo de garantia da máquina de lavar Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Quando se perde a garantia de um produto?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Qual é o WhatsApp da Electrolux?

Canais de Atendimento Electrolux

WhatsApp Não possui
SAC 0800-728-8778
E-mail [email protected]
Chat online No site
Fale conosco No site

O que cobre numa garantia do fabricante?

Via de regra, a garantia de fábrica protege o consumidor em casos de danos ocorridos na suspensão do veículo e em algumas outras peças – não estando incluídos componentes que se desgastam pelo uso, casos de pneus, estofamento e pastilhas de freio, por exemplo.

O que a garantia do fabricante cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Quem é o fabricante da marca Electrolux?

AB Electrolux (conhecida popularmente por Electrolux) é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada no dia 1 de agosto de 1919 e com sede em Estocolmo, Suécia.

Quanto tempo é a garantia de uma geladeira Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Quem deve enviar o produto para a garantia?

No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação. O produto não pode apresentar defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor.

Precisa de nota fiscal para acionar a garantia?

Consumidor pode trocar produtos mesmo sem nota fiscal, orienta PROCON/MA. Documento de fornecimento obrigatório por parte dos vendedores, a nota fiscal não é uma condição para realização de trocas de produtos defeituosos que ainda estão na garantia.

Como funciona a garantia de uma máquina de lavar?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como saber se minha máquina de lavar está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que cobre a garantia de fábrica?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.