Como acessar o suporte da Dell?

Como funciona o suporte da Dell?

Caso algum acidente aconteça com o seu computador Dell, basta você entrar em contato conosco. Depois de identificarmos a causa e a extensão do dano, fornecemos os serviços de reparo necessários para você voltar a usar seu produto.

Como mandar E-mail para Dell?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via privacy@Dell.com.

  1. Programa de parceria.
  2. Informações da empresa. Sobre a Dell Technologies. Impacto social. Compromisso com o cliente. …
  3. Informações Legais. Cookies, Anúncios e e-mails. Declaração de Privacidade. …
  4. Comunidade. Comunidade Dell. Leia Nosso Blog.

Como é a garantia da Dell?

A garantia da Dell apenas verifica o funcionamento correto do hardware da placa de rede/wifi, não incluindo diagnóstico ou configuração avançada com o objetivo de se obter compatibilidade com a rede/roteador/modem do cliente.

Onde fica a etiqueta de serviço Dell?

A etiqueta de serviço está disponível no BIOS ou na UEFI dos computadores Dell.

  1. Ligue ou reinicie o computador.
  2. Na tela com o logotipo da Dell, tecle F2 várias vezes para acessar a interface de BIOS ou UEFI.
  3. A etiqueta de serviço está disponível na seção System Information ou Overview.

O que é o Dell Support Assist?

O SupportAssist é um software de monitoramento proativo com notificações e detecção de falhas automática para PCs e tablets da Dell. O SupportAssist é gratuito, seguro e otimiza as rotinas de suporte tradicionais.

Como sair do Support Assistant Dell?

Pressione F10 para salvar as alterações e sair.

Quanto tempo é a garantia de um Dell?

3 Anos de Garantia com atendimento local | Dell Brasil. Usamos cookies para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site, conforme descrito em nossa Ferramenta de consentimento Cookie.

Como levar o notebook para garantia?

Cuidados a serem tomados antes de mandar o notebook para assistência

  1. Verificar se o seu notebook ainda está na garantia.
  2. Procurar por assistência autorizada da marca do seu aparelho.
  3. Fazer Backup.
  4. Apagar as senhas.
  5. Escolher um serviço de confiança.
  6. Não deixar o computador desligado por muito tempo.
  7. Ventilação.

Como saber se meu notebook ainda está na garantia?

Todo equipamento possui uma garantia legal de 30 ou 90 dias a partir da data da compra ou da data em que um defeito se apresenta. A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto final.

Como descobrir as configurações do meu Dell?

Pressione Windows + R no teclado. Na caixa de diálogo Executar, digite dxdiag e pressione Enter . Na janela ferramenta de diagnóstico do DirectX, você pode encontrar informações sobre os dispositivos nas guias sistema, tela, som e entrada.

Como verificar a configuração do notebook Dell?

Siga as etapas para encontrar as informações de configuração do computador:

  1. Navegue até o site de Suporte Dell.
  2. Você tem três opções para identificar seu computador. …
  3. Certifique-se de que você esteja na guia Visão geral.
  4. Toque ou clique no link Visualizar especificações do produto em Links rápidos.

Como instalar SupportAssist?

Instalar o SupportAssist Enterprise

Clique com o botão direito no instalador e selecione a opção "Executar como administrador". Na tela inicial, clique em Next (Avançar) para iniciar o processo de instalação. fig1: bem-vindo à instalação do SupportAssist Enterprise. Os termos e o contrato de licença serão exibidos.

Como atualizar o Support Assist?

Selecione HP Support Assistant na lista Aplicativos e recursos. Clique em Desinstalar e em Desinstalar novamente para confirmar. Reinicie o computador. Acesse HP Support Assistant e faça download da versão mais recente.

Pode desinstalar o Dell SupportAssist?

Essa deverá ser a última opção. Para fazer upgrade do SupportAssist a partir de uma versão mais antiga, o suporte técnico não deve desinstalar e instalar o SupportAssist, em vez de instalar o SupportAssist, que, por sua vez, desinstalará/instalará e migrará os dados necessários.

Qual o tempo de vida útil de um notebook Dell?

a 6 anos

Falando da vida útil de um notebook, em média, um computador de entrada vai funcionar de 3 a 6 anos, enquanto um equipamento intermediário pode trabalhar de cinco a sete anos, sem problemas, se for utilizado com cuidado.

O que faz perder a garantia de um notebook?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

O que é necessário para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Pode abrir o notebook perde a garantia?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.