Como funciona o suporte da Dell?
Caso algum acidente aconteça com o seu computador Dell, basta você entrar em contato conosco. Depois de identificarmos a causa e a extensão do dano, fornecemos os serviços de reparo necessários para você voltar a usar seu produto.
Como mandar E-mail para Dell?
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via privacy@Dell.com.
- Programa de parceria.
- Informações da empresa. Sobre a Dell Technologies. Impacto social. Compromisso com o cliente. …
- Informações Legais. Cookies, Anúncios e e-mails. Declaração de Privacidade. …
- Comunidade. Comunidade Dell. Leia Nosso Blog.
Como é a garantia da Dell?
A garantia da Dell apenas verifica o funcionamento correto do hardware da placa de rede/wifi, não incluindo diagnóstico ou configuração avançada com o objetivo de se obter compatibilidade com a rede/roteador/modem do cliente.
Onde fica a etiqueta de serviço Dell?
A etiqueta de serviço está disponível no BIOS ou na UEFI dos computadores Dell.
- Ligue ou reinicie o computador.
- Na tela com o logotipo da Dell, tecle F2 várias vezes para acessar a interface de BIOS ou UEFI.
- A etiqueta de serviço está disponível na seção System Information ou Overview.
O que é o Dell Support Assist?
O SupportAssist é um software de monitoramento proativo com notificações e detecção de falhas automática para PCs e tablets da Dell. O SupportAssist é gratuito, seguro e otimiza as rotinas de suporte tradicionais.
Como sair do Support Assistant Dell?
Pressione F10 para salvar as alterações e sair.
Quanto tempo é a garantia de um Dell?
3 Anos de Garantia com atendimento local | Dell Brasil. Usamos cookies para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site, conforme descrito em nossa Ferramenta de consentimento Cookie.
Como levar o notebook para garantia?
Cuidados a serem tomados antes de mandar o notebook para assistência
- Verificar se o seu notebook ainda está na garantia.
- Procurar por assistência autorizada da marca do seu aparelho.
- Fazer Backup.
- Apagar as senhas.
- Escolher um serviço de confiança.
- Não deixar o computador desligado por muito tempo.
- Ventilação.
Como saber se meu notebook ainda está na garantia?
Todo equipamento possui uma garantia legal de 30 ou 90 dias a partir da data da compra ou da data em que um defeito se apresenta. A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto final.
Como descobrir as configurações do meu Dell?
Pressione Windows + R no teclado. Na caixa de diálogo Executar, digite dxdiag e pressione Enter . Na janela ferramenta de diagnóstico do DirectX, você pode encontrar informações sobre os dispositivos nas guias sistema, tela, som e entrada.
Como verificar a configuração do notebook Dell?
Siga as etapas para encontrar as informações de configuração do computador:
- Navegue até o site de Suporte Dell.
- Você tem três opções para identificar seu computador. …
- Certifique-se de que você esteja na guia Visão geral.
- Toque ou clique no link Visualizar especificações do produto em Links rápidos.
Como instalar SupportAssist?
Instalar o SupportAssist Enterprise
Clique com o botão direito no instalador e selecione a opção "Executar como administrador". Na tela inicial, clique em Next (Avançar) para iniciar o processo de instalação. fig1: bem-vindo à instalação do SupportAssist Enterprise. Os termos e o contrato de licença serão exibidos.
Como atualizar o Support Assist?
Selecione HP Support Assistant na lista Aplicativos e recursos. Clique em Desinstalar e em Desinstalar novamente para confirmar. Reinicie o computador. Acesse HP Support Assistant e faça download da versão mais recente.
Pode desinstalar o Dell SupportAssist?
Essa deverá ser a última opção. Para fazer upgrade do SupportAssist a partir de uma versão mais antiga, o suporte técnico não deve desinstalar e instalar o SupportAssist, em vez de instalar o SupportAssist, que, por sua vez, desinstalará/instalará e migrará os dados necessários.
Qual o tempo de vida útil de um notebook Dell?
a 6 anos
Falando da vida útil de um notebook, em média, um computador de entrada vai funcionar de 3 a 6 anos, enquanto um equipamento intermediário pode trabalhar de cinco a sete anos, sem problemas, se for utilizado com cuidado.
O que faz perder a garantia de um notebook?
Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.
O que é necessário para acionar a garantia?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Pode abrir o notebook perde a garantia?
Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.