Como acessar o boleto da Notre Dame?
Sou beneficiário tipo PESSOA FÍSICA e quero saber como emitir a 2ª via do boleto pelo site. O que devo fazer? Você pode obter a 2ª via de boleto da NotreDame Intermédica e Interodonto ao acessar a Área do Beneficiário no Portal GNDI . Caso nunca tenha acessado, utilize o campo MEU PRIMEIRO ACESSO SAÚDE.
Em cache
Como gerar o boleto da GNDI?
Como emitir a 2ª via do boleto pelo portal PME online
- 1 – Acesse o portal PME online. O primeiro passo que você deverá fazer é acessar o portal GNDI PME Online nesse link. …
- 2 – Entre na área do beneficiário. …
- 3 – Selecione o boleto desejado.
Em cache
Como tirar 2 via do boleto da Intermédica?
2ª Via boleto Intermédica empresarial
Se o seu convênio médico Intermédica é empresarial ou individual, você deverá solicitar a segunda via do boleto no portal do cliente do site oficial da operadora na área exclusiva do beneficiário informando seu CPF ou CNPJ.
Como pagar Notre-dame?
Acesse o site do Itaucard > Escolha cartão de crédito > Digite o código de barras para pagar > selecione a opção de pagar utilizando cartão. Para outros bancos, também é possível realizar o pagamento através do cartão de crédito. Consulte no site do banco a tarifa para realizar esta operação***.
Como imprimir guia Notre Dame?
Guia Autorizada. Acesse o site para imprimir a sua guia."
Como pagar boleto vencido Notre-dame?
Para boletos vencidos acima de 60 dias, entre em contato com o GNDI Minas por meio dos telefones 31 3014 3002 ou 0800 701 3802. Os nossos Centros Clínicos e Hospitais, oferecem serviços de assistência médica diversificados, que possuem atendimento profissional de excelência e estimulam o cuidado ativo da saúde.
Qual o WhatsApp da GNDI?
📱 Whatsapp (11) 98115 – 5948. 💻Contratação 100% On-line.
Qual o WhatsApp da Intermédica?
(11) 95800-1255
Intermédica WhatsApp
Para contatar a empresa pelo aplicativo de mensagens basta adicionar em sua agenda de contatos o (11) 95800-1255 e enviar sua mensagem.
Quanto tempo dura uma guia de exame Notre-dame?
Conforme contato realizado por Whatsapp, no dia 22/04/2022, foi evidenciado que as guias para exames diagnostico já possuíam a validade de 60 dias, porem devido a pandemia foi prorrogada essa validade para 90 dias, no momento atual não se faz mais necessário tal prorrogação retornando ao prazo anterior de validade.
Qual a validade de um pedido de exame?
30 dias
Qual prazo de validade do pedido de exame medico? Normalmente a validade é de 30 dias e deve-se tomar o cuidado de prestar atenção, pois fevereiro tem 28 dias, existem meses com 31 dias.
Onde eu consigo pagar um boleto vencido?
Sim, é possível pagar boleto vencido pela internet, em qualquer aplicativo e internet banking de instituições financeiras. Também é possível pagar presencialmente, em lotéricas, bancos, etc.
Como falar com um atendente da GNDI?
Para entrar em contato com o GNDI para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a escolha, definição de Plano, valores, condições para dependentes e/ou agregados, basta entrar em contato por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H – (11) 4090-1750 (REGIÕES METROPOLITANAS) OU 0800 409 1750 (DEMAIS LOCALIDADES).
Como falar com atendente GNDI easy?
Telefone GNDI | 0800 015 3855.
Como falar com o GNDI?
Para entrar em contato com o GNDI para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a escolha, definição de Plano, valores, condições para dependentes e/ou agregados, basta entrar em contato por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H – (11) 4090-1750 (REGIÕES METROPOLITANAS) OU 0800 409 1750 (DEMAIS LOCALIDADES).
Como saber se meu plano de saúde está ativo Intermédica?
Para saber se o plano da Notredame Intermédica está ativo, o beneficiário deve entrar em contato com a operadora/administradora via telefone ou via aplicativo/site pelo portal do beneficiário na operadora. O telefone da Notredame Intermédica Planos de Saúde é 11 3155-2040.
Como imprimir guia de autorização Notre-dame?
Guia Autorizada. Acesse o site para imprimir a sua guia."
Qual a validade da guia de exame da Intermedica?
Realmente no período da pandemia aa guias continuaram sem prazo de validade, porém esse ano passou a ter esse prazo de 60 dias, sem comunicar aos clientes do plano.
Qual a validade de um pedido de exame GNDI?
Prazo de Validade
Elas devem estar dentro do prazo de 30 dias da data de emissão e não podem estar rasuradas, rabiscadas ou alteradas.