Como acessar minha conta da Cielo?

Como entrar na minha conta Cielo?

Dentro do painel da CIELO é possível acompanhar as transações financeira do seu formulário de pagamento ou doação. No endereço preencha o formulário com os mesmos dados enviado para a homologação. Nesse formulário irá criar uma senha e um usuário para acessar o painel da CIELO.
Em cache

Como faço para ver minhas vendas na Cielo?

Como acessar os extratos Cielo?

  1. Acesse a área exclusiva do cliente em nosso site. Clique aqui para acessar;
  2. No menu, selecione “Vendas e extratos“;
  3. Você já terá acesso as vendas realizadas no dia, consolidado de vendas dos últimos 5 dias e os recebimentos previstos e realizados na semana.

Como saber o usuário da Cielo?

Ao acessar a área exclusiva do cliente no site, clique no “meu cadastro”, na parte esquerda superior da tela. Nele, você terá as opções de “Dados do estabelecimento“, “Dados de usuário” e “Dados da conta“.

Como ver minhas taxas da Cielo?

Acompanhar recebimentos pelo aplicativo da Cielo

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Caso não tenha o app ainda, clique aqui para baixar a versão Android e aqui a versão IOS;
  3. Faça o login com CPF ou email;
  4. Confira seus recebimentos pelo gráfico na página inicial ou clique na opção “Recebíveis” do menu para consultar mais detalhes.

Como faço para falar com um atendente da Cielo?

Conte conosco 24 horas por dia!

  1. Todas as localidades: 4002 5472.
  2. Exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472.

Como instalar o aplicativo da Cielo?

Na tela inicial da sua Cielo LIO, clique em “Apps” -> em seguida clique no ícone da “Cielo Store” -> Escolha um dos aplicativos disponíveis -> Clique no botão “instalar” -> Acesse a sua conta com os mesmos dados de acesso do site.

Como puxar o relatório da máquina Cielo?

Basta acessar o menu, clicar na opção “Minha LIO”, depois “Esta máquina” e em seguida “Relatórios”.

Como emitir extrato da Cielo?

Se você é um cliente e irá fazer a leitura dos arquivos dentro de casa, sem a utilização de um fornecedor, basta acessar o Site Cielo: Acessar minha conta. Após realizar o login, clique na aba SERVIÇOS, selecione a opção Extrato Eletrônico e siga com o preenchimento das informações.

Qual a senha da Cielo?

Qual a senha da máquina Cielo? A máquina Cielo, diferente de outras opções do mercado, não possui uma senha pré-cadastrada. Por isso, ela exige que o proprietário da maquininha crie senhas especiais para validar seu uso.

Como recuperar minha conta da Cielo?

Abra o App Cielo Gestão, 1 insira o número estabelecimento, 2 CPF ou e-mail e clique em próximo. Para recuperar sua senha, é necessário que você confirme os dados da sua conta cadastrada. 6 Você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha. a página onde vai realizar a ação.

Onde cai o dinheiro da Cielo?

Onde vou receber o dinheiro antecipado? Com o Receba Rápido você escolhe uma conta bancária da sua preferência para receber os valores, podendo ser conta corrente ou conta poupança.

Qual é o Banco da Cielo?

Banco do Brasil (BB Elo Cartões Participações S.A.)

Como ligar para Cielo de celular?

Se você possui uma das maquininhas de cartão da Cielo e precisa obter informações sobre o seu uso, ou então quer concertar algum defeito, entre em contato com o Suporte Técnico da Cielo através do número de telefone 4002-9111 ou 0800 570 0111.

Como recuperar a senha do aplicativo Cielo?

Saiba como recuperar a sua senha de acesso do site ou app Cielo

  1. Acesse o aplicativo Cielo Gestão, insira o CPF ou e-mail e clique em continuar, destacado na imagem abaixo.
  2. Clique em “Esqueceu sua senha?”
  3. Preencha as informações solicitadas na tela e clique no botão “Confirmar“.

Como fazer cadastro no site da Cielo?

Mas não se preocupe, esse artigo vai explicar direitinho como fazer.

  1. Acesse o site da Cielo.
  2. Clique no botão SOLICITAR AGORA.
  3. Escolha seu plano.
  4. Clique em CONTINUAR.
  5. Preencha os dados de cadastro. …
  6. Clique em CONTINUAR.

Tem Whatsapp da Cielo?

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela!

Como tirar o extrato da maquininha?

Como tirar o relatório da máquina de cartão? No aparelho ou app, você só precisa acessar o menu de relatórios, tocando na tela. Escolha então a data desejada para o extrato e imprima.

Como tirar o relatório da máquina de cartão?

Para visualizar o relatório de vendas da sua maquininha, acompanhe os passos a seguir:

  1. tecle em “Menu”;
  2. selecione a opção “CONFIGURAÇÕES GERAIS”;
  3. selecione a opção “RELATÓRIO DE VENDAS”.