Como acionar a garantia de um produto da Electrolux?

Como acionar a garantia Electrolux?

Crie uma conta no Portal Electrolux Cuida: https://atendimento.electrolux.com.br/login. Complemente o seu perfil informando o seu CPF. Ele é obrigatório para a ativação da extensão de garantia. Cadastre o seu produto, informando o modelo, data da compra e número da nota fiscal.

Como falar direto com a Electrolux?

Electrolux – Central de Atendimento

Se você está insatisfeito com um produto adquirido ou serviço realizado em uma das autorizadas Electrolux, ligue: 3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)

Como registrar um produto na Electrolux?

Para registrar o seu produto no Portal Electrolux é muito simples, basta se cadastrar no nosso portal e seguir as orientações:

  1. Digite o modelo do seu produto e confirme para avançar às próximas etapas;
  2. Caso você registre dois produtos do mesmo modelo, será necessário criar um apelido para um deles;

Qual a garantia da máquina de lavar Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quanto tempo de garantia tem uma máquina de lavar?

O prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

Onde reclamar de assistência técnica?

“Aí precisei procurar o Procon.

Qual é o WhatsApp da Electrolux?

Canais de Atendimento Electrolux

WhatsApp Não possui
SAC 0800-728-8778
E-mail [email protected]
Chat online No site
Fale conosco No site

Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?

Solicitação de agendamento técnico Electrolux 11 2257-0299.

O que é necessário para registrar um produto?

Solicitar o registro de marca de produto ou serviço

  1. Fazer o login. Login no Sistema e-INPI. …
  2. Pagar a Guia de Recolhimento da União. Emissão e pagamento da GRU (relativa ao serviço). …
  3. Acompanhar o serviço. Acompanhamento processual. …
  4. Tomar conhecimento da decisão. …
  5. Pagar nova Guia de Recolhimento da União. …
  6. Obter o certificado.

Como acionar garantia máquina de lavar?

Para acionar a assistência técnica por conta de um vício de fabricação durante o prazo de garantia, você precisa ter em mãos a nota fiscal do seu produto. Sem ela, você não tem direito à cobertura assegurada pela garantia, então, guarde sua nota fiscal com muito carinho.

Como funciona a garantia de uma máquina de lavar?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como solicitar a garantia do produto?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?

Não. Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto. O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.

O que a garantia da Electrolux cobre?

Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.

Como reclamar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Quem é o fabricante da marca Electrolux?

AB Electrolux (conhecida popularmente por Electrolux) é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada no dia 1 de agosto de 1919 e com sede em Estocolmo, Suécia.