Como acionar o seguro MAPFRE Celular?

O que fazer para acionar o seguro do celular?

Para acionar o seguro, primeiro você deve bloquear o número de IMEI do seu celular ligando pra sua operadora, abrir um boletim de ocorrência e ter em mãos a nota fiscal do aparelho no seu nome (caso não tenha informado o IMEI após a contratação). Após isso, é só entrar em contato com a gente pelo número 0800 025 8000.

Como ligar para MAPFRE Seguros?

0800-775-7333.

Como acionar o seguro do celular Porto Seguro?

Você pode acionar o sinistro pelo aplicativo da Porto Seguro, Portal do Cliente ou através de seu corretor de seguros . Depois de aberto o processo, você receberá uma lista com os documentos que precisam ser entregues para que a análise seja iniciada.

Como funciona a Garantia da MAPFRE?

O MAPFRE Garantia de Reparos oferece o serviço de manutenção do seu bem segurado (mão de obra e peças) pela ocorrência de defeitos funcionais para os produtos com até 5 anos de uso existentes na sua residência.

O que o seguro de celular não cobre?

O Seguro Celular não cobre furto simples, perda do aparelho e danos físicos. Além disso, acessórios também não são cobertos. Qual é a diferença entre roubo, furto simples e furto qualificado? Roubo é a subtração de bens, quando há ameaça ou violência, ou quando reduzem a possibilidade de resistência.

Como funciona a franquia do seguro de celular?

A franquia é um valor que você paga para a seguradora quando vai usar o seguro. Ela pode ter um valor fixo ou ser calculada sobre uma porcentagem do preço do aparelho, ou do orçamento para o conserto. Isso dependerá das regras previstas no contrato.

Qual o WhatsApp da MAPFRE Seguros?

+55 (11) 4004 0101

O WhatsApp da Mapfre Seguros pode ser acessado enviando uma mensagem para o número +55 (11) 4004 0101.

Como acionar o sinistro da MAPFRE?

Passo 01 – Comunicado do Sinistro

Relacione os itens danificados e, se possível, faça o registro fotográfico. Em seguida, avise a MAPFRE Seguros sobre o ocorrido. Clique aqui ou ligue para 4004-0101 (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800- 705 0101 (demais cidades).

Quanto tempo demora para acionar o seguro de celular?

Como acontece o reembolso no seguro para celular? Na maioria das seguradoras, você pode receber um aparelho idêntico ao que foi roubado ou danificado. Porém, existe um prazo para que isso aconteça. Geralmente, é de 15 a 30 dias a partir da data em que acionar o seguro.

O que cobre o Seguro Garantia?

O Seguro Garantia é o seguro que visa garantir o fiel cumprimento das obrigações assumidas pelo tomador junto ao segurado no objeto principal. Em outras palavras, é o seguro destinado a garantir/cobrir um objeto principal contra o risco de default/inadimplemento, pelo tomador, de obrigações garantidas.

É vantagem fazer seguro de celular?

Protege de danos e assaltos

Consertar às vezes também traz um custo alto e nem sempre resolve o problema. Por isso, o seguro para smartphones é uma enorme vantagem. Com ele, você se livra dos custos de um eventual problema.

Quantas vezes posso acionar o seguro do celular?

Você pode usar o seguro até 2 vezes, sendo que o reparo ou a troca do aparelho tem 90 dias de garantia de serviço. Se for roubo ou furto, o seguro é finalizado, mesmo que esse seja seu primeiro uso.

Como consultar uma apólice de seguro MAPFRE?

No APP MAPFRE Seguros Brasil você encontra ainda mais opções para te auxiliar. Consulte sua apólice, solicite e acompanhe seu sinistro de Auto e Residencial, solicite e acompanhe sua assistência, gerencie os pagamentos do seu seguro, tire suas dúvidas e caso precise, consulte nossos telefones de atendimento.

Como dar entrada no sinistro?

Documentos solicitados em caso de sinistro

  1. RG e CPF;
  2. Comprovante de residência;
  3. Carteira de habilitação;
  4. Boletim de ocorrência;
  5. Prontuário médico, caso tenha ocorrido atendimento médico;
  6. Documento do carro do segurado;

Como ativar o sinistro do seguro?

Como acionar um sinistro? De forma geral, para acionar um sinistro (ou a cobertura do seu contrato) é preciso fornecer a seguradora documentos como identidade, comprovante de endereço e telefone. Mas não só, também é preciso fornecer documentos que comprovem o evento que você está passando.

O que o seguro do celular não cobre?

O Seguro Celular não cobre furto simples, perda do aparelho e danos físicos. Além disso, acessórios também não são cobertos. Qual é a diferença entre roubo, furto simples e furto qualificado? Roubo é a subtração de bens, quando há ameaça ou violência, ou quando reduzem a possibilidade de resistência.

Como acionar o seguro garantia?

Para acionar o seguro garantia de manutenção é simples: o contratante só precisa informar a seguradora e comprovar a veracidade da alegação. Com isso, o segurado é indenizado nos limites da apólice.

Como consultar seguro garantia?

Ao acessar o site da SUSEP, clique no menu e na área “Cidadão”, clique em “Consulta de Apólice de Seguro Garantia”. Em seguida, ao entrar na nova página, digite as informações na área de pesquisa que devem constar logo na primeira página de sua apólice de Seguro Garantia.