Como acessar a SPTrans?

Como acessar meu cadastro no SPTrans?

Ferramenta está disponível para facilitar acesso às informações pelo próprio usuário. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”.
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Como acessar o cadastro do Bilhete Único?

Basta verificar o número de identificação impresso no verso do Bilhete Único. Se ele iniciar com os números 59, 71 ou 110, é preciso trocar. No site da SPTrans você também consegue consultar se o seu bilhete já está associado a um CPF. Da mesma forma, você descobre essa informação pela estampa do cartão.
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Qual é o site da SPTrans?

O primeiro passo para ter o novo bilhete é realizar o cadastro via internet, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx.

Como saber qual Bilhete Único está cadastrado no meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como se cadastrar no site da SPTrans?

Pela internet, o passageiro deve acessar o site da SPTrans e escolher entre a opção comum e estudante. Feito isso, ele deve clicar na opção "Fazer Cadastro" e ter em mãos: RG, CPF, CEP residencial e uma foto digitalizada tamanho 3 x 4 recente e em padrão de documento.

Qual é o site da SPTrans para fazer o Bilhete Único?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Parte das informações apresentadas no cadastrado será impressa no Bilhete Único como o nome, CPF e nº do cartão.

Como habilitar o Bilhete Único pelo aplicativo?

O modo de funcionamento é simples: assim que abrir o app, o usuário precisa informar seu CPF e e-mail para se identificar. Em seguida, deve aproximar o Bilhete Único da parte traseira de seu smartphone e esperar a leitura do cartão.

Como entrar em contato com SPTrans Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).

Como falar com um atendente da SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.

Tem como ter dois bilhetes únicos no mesmo CPF?

O Cartão Bilhete Único é destinado a pessoas físicas. No entanto, as empresas poderão optar em depositar créditos de vale-transporte nos mesmos. Posso ter mais de um cartão? Cada titular pode ter um único cartão Bilhete Único, mas pode manter e usar as demais modalidades de cartão pago (Comum e Vale-Transporte).

Quem tem acesso ao Bilhete Único?

Qualquer pessoa acima de 6 anos que tenha RG e CPF próprios. O cartão é de uso pessoal e intransferível.

Quantas vezes posso passar o Bilhete Único no mesmo ônibus?

Mudança implantada vale para bilhete do trabalhador e estudantil. SPTrans diz que medida foi adotada para evitar fraudes.

Como solicitar o Bilhete Único pelo celular?

O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência.

É possível solicitar Bilhete Único pela Internet?

SPTrans informa!

O Posto Central não atende sem agendamento prévio. Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Para solicitar um novo cartão, faça o cadastro pelo site, sendo necessário CPF, RG e foto digitalizada.

Como saber se o Bilhete Único está habilitado?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Qual é o aplicativo do Bilhete Único?

RecargaPay

Esta forma de recarregar o Bilhete Único é possível tanto no Android quanto no iOS. O RecargaPay oferece opções gratuitas nas quais o usuário apenas precisa inserir os dados do cartão, o tipo de recarga (mensal, diário ou comum) e o valor que deseja adicionar.

Onde resolver problemas do Bilhete Único?

Os registros podem ser via Central de Atendimento 156, ou pelo Portal de Atendimento SP156.

Como liberar o Bilhete Único?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o sitesptrans.dne.com.br e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Informe seu e-mail que foi cadastrado ao solicitar o Bilhete para receber um link de acesso ao cadastro;
  3. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;