Como agendar atendimento presencial na SPTrans?

Tem que agendar para ir na SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Em cache

Onde fazer Bilhete Único presencial?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Os estabelecimentos comerciais credenciados junto à SPTrans como Postos de Venda oficiais, não podem cobrar taxas para venda e recarga de créditos do Bilhete Único.

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Contatos

SPTrans TELEFONE HORÁRIO
Bilhete Único 156 24h
Bilhete Único Especial
Bilhete Único VT / Loja Virtual
Serviço de Atendimento Especial – Atende+

Como falar com um atendente da SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.

Qual o horário de funcionamento da SPTrans?

Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento das 6h às 22h, exceto Terminal Santo Amaro, que está temporariamente com atendimento das 6h às 20h.

Precisa agendar para tirar segunda via do Bilhete Único?

Por que a 2ª via do Bilhete Único é cobrada? SPTrans informa! O Posto Central não atende sem agendamento prévio.

Onde fica a sede da SPTrans em São Paulo?

Endereço: Rua Boa Vista 274 – Mezanino – Centro

O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.

Pode retirar o Bilhete Único em qualquer terminal?

Estudantes da capital paulista podem retirar Bilhete Único Estudante em qualquer terminal de ônibus municipal. Os locais realizam atendimento todos os dias, das 6h às 19h.

Como agendar para fazer o Bilhete Único?

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que a partir de quinta-feira, 1º de julho, será liberado o agendamento para atendimento no posto central da SPTrans e os serviços da empresa nas subprefeituras. As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento.

Qual é o site da SPTrans?

O primeiro passo para ter o novo bilhete é realizar o cadastro via internet, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx.

Qual o prazo para retirar o Bilhete Único?

Para cadastro de Bilhete Único Metropolitano, está em funcionamento: Posto do Sindiônibus, segunda a sexta das 8h às 16:45h (Av. Borges de melo, 60); Posto de Caucaia, segunda a sexta das 8h às 17h (R.

Quanto tempo demora a 2 via do Bilhete Único?

SPTrans informa!

O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

Quais são os documentos necessários para fazer o Bilhete Único?

Basta levar original e cópia de CPF, RG e comprovante de endereço com CEP a qualquer um dos postos de cadastramento instalados na sua região. Na recarga, você pode inserir o valor que desejar. Em 10 dias úteis, você poderá retirar o cartão do Bilhete Único Metropolitano com o seu nome e a sua foto.

Como fazer o agendamento do Bilhete Único?

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que a partir de quinta-feira, 1º de julho, será liberado o agendamento para atendimento no posto central da SPTrans e os serviços da empresa nas subprefeituras. As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento.

O que precisa levar para retirar o Bilhete Único?

Documentos necessários:

  1. Documento de identificação (RG, CNH, CTPS) e CPF – (original)
  2. Comprovante de endereço atualizado – (original)
  3. Cartão do vale transporte benefício (se quiser integrar ao Bilhete Único Metropolitano)

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência.

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

Para isso, o titular deve pagar uma taxa de sete tarifas vigentes – R$ 30,10 – e pode escolher o local em que deseja retirar o cartão.

Como solicitar 2º via do Bilhete Único?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.