Como entrar no OnBalance?
Abaixo o processo de como atribuir a Licença Gratuita para seu cliente:
- Acesse o menu Suporte > OnBalance;
- Acesse a opção Clientes selecione o cliente que deseja convidar para a utilização do Onbalance clicando no ícone do e-mail ;
- Após informe o email do cliente e clique em Enviar;
Como usar o sistema OnBalance?
O OnBalance é o software em nuvem feito para seu cliente organizar e controlar a gestão financeira do negócio dele de uma forma mais simples, trazendo benefícios e menos preocupações para você. A ferramenta tem o propósito de atender empresas de pequeno porte como exemplo mecânicos, salão de beleza e etc.
Como configurar OnBalance?
Para configurar o OnBalance para gerenciar notas fiscais, siga estes passos.
- No menu de configuração da empresa, …
- Clique na guia Nota Fiscal.
- Clique no botão Configuração de Nota Fiscal.
- Defina os tipos de notas fiscais que você deseja gerenciar no OnBalance.
- Insira ou altere os dados em todos os campos necessários.
Como emitir nota fiscal no OnBalance?
Emitir notas fiscais eletrônicas de serviços
- Adicione uma venda, ou abra uma venda existente para a qual você deseja emitir uma nota fiscal eletrônica.
- Clique no campo Nota Fiscal. …
- O OnBalance irá inserir o próximo número de RPS no campo RPS. …
- Clique em Salvar.
Como acessar o portal do empregado?
- Acesse o menu Arquivos > Empregados ou Arquivos > Contribuintes;
- Na aba Portal do Empregado selecione a opção Utiliza Portal do Empregado e digite o email do Empregado para que ele realize a ativação; …
- Ao receber o email, para realizar a ativação clique no botão registrar.
Como se cadastrar no Onvio?
Para habilitar o acesso, selecione a aba Acesso ao Onvio e clique em Habilitar. Você pode enviar o e-mail de registro no momento ou mais tarde. Se você escolher Enviar Agora, será enviado um e-mail de registro assim que você salvar as alterações.
Como instalar o certificado digital no OnBalance?
Inserir e atualizar um certificado digital
- Abra a tela Configurar Nota Fiscal.
- No campo Que tipo de nota fiscal eu gerencio no OnBalance, defina o tipo de notas fiscais que você emitirá.
- Em Certificado Digital, clique em Pesquisar Arquivo. …
- Encontre o arquivo do seu certificado digital nas pastas do seu computador.
Como faço para emitir notas fiscais?
Como emitir NF? O primeiro passo para a emissão da NF é adquirir um certificado digital. Depois disso, é necessário realizar um cadastro junto à Secretaria da Fazenda de seu estado e, por fim, escolher um sistema que emita as notas fiscais automaticamente.
Como faço para emitir a nota fiscal para o cliente?
Como emitir nota fiscal de serviço para clientes?
- Obtenha um Certificado Digital. Para realizar a emissão de notas fiscais no sistema eletrônico, como a NFS-e, sua empresa precisa emitir um Certificado Digital. …
- Fique atento a data de competência e data de emissão. …
- Utilize um sistema de automação. …
- Emita a nota fiscal.
Como criar uma conta no portal do empregado?
Como iniciar o uso do Portal do Empregado?
- 1- Ao receber o e-mail de registro, clique no botão [Registrar Agora];
- 2- Preencha os campos com seus dados e clique em [Registrar-me];
- 3- Veja a tela dizendo que seu usuário foi registrado com sucesso, clique em [Concluir];
O que é o portal do colaborador?
O portal do colaborador é um ambiente digital, uma plataforma online, que facilita a comunicação entre a empresa e seus colaboradores, no que se refere à jornada de trabalho e atividade profissionais.
Como acessar o Onvio?
1 – Com o usuário Gerente, acesse o menu Controle > Permissões > Usuários. No cadastro do usuário Gerente, no quadro Opções, marque a opção Utiliza Onvio e Utiliza Portal do cliente. 2 – No campo Usuário para acessar Onvio/Suporte, informe o e-mail que foi configurado no Onvio.
Como ativar o cliente no Onvio?
Para habilitar o acesso, selecione a aba Acesso ao Onvio e clique em Habilitar. Você pode enviar o e-mail de registro no momento ou mais tarde. Se você escolher Enviar Agora, será enviado um e-mail de registro assim que você salvar as alterações.
Como habilitar o certificado digital no Sefaz?
Clique no menu Sistemas e depois em Certificados. Clique em Utilizar o cadastro de Certificados via aplicativo, selecione o tipo de Certificado que você possui e depois em Incluir via busca automática. Aguarde alguns minutos até que seu Certificado seja reconhecido pelo Emissor.
Como faço para configurar o certificado digital?
Para configurar, acesse: menu Configurações Gerais >> Opções do Sistema >> aba Certificado Digital.
- Clique em Enviar Arquivos e selecione o certificado digital da sua empresa.
- O certificado digital será carregado, digite a senha do certificado e depois clique em Salvar.
- Pronto!
Qual o site para emitir nota fiscal?
Novo Emissor de NF-e do Sebrae O Sebrae disponibiliza o Emissor de NF-e gratuitamente para todo o país. O software é web, totalmente acessível em nuvem.
Quanto custa cada nota fiscal emitida?
Toda nota fiscal de serviços emitida pela empresa terá sua alíquota a ser paga. O valor do imposto do IRPJ é de 15% sobre o lucro real da empresa e no caso do lucro presumido, temos as regras: 8% para indústria e comércio; 16% para transportes de passageiros; 32% para prestadores de serviços.
Como emitir Nota Fiscal Eletrônica gratuita passo a passo?
Passo-a-passo do Emissor Gratuito de Notas Fiscais eletrônicas
- Download do programa.
- Emitir e cadastrar os dados da NFe.
- Destinatário/remetente.
- Produtos e serviços.
- Transporte.
- Informações adicionais.
- Salvar, Valida, Assinar e Transferir.
- Salvar o XML da NFe – Importante!