Como acessar o OnBalance?

Como entrar no OnBalance?

Abaixo o processo de como atribuir a Licença Gratuita para seu cliente:

  1. Acesse o menu Suporte > OnBalance;
  2. Acesse a opção Clientes selecione o cliente que deseja convidar para a utilização do Onbalance clicando no ícone do e-mail ;
  3. Após informe o email do cliente e clique em Enviar;

Como usar o sistema OnBalance?

O OnBalance é o software em nuvem feito para seu cliente organizar e controlar a gestão financeira do negócio dele de uma forma mais simples, trazendo benefícios e menos preocupações para você. A ferramenta tem o propósito de atender empresas de pequeno porte como exemplo mecânicos, salão de beleza e etc.

Como configurar OnBalance?

Para configurar o OnBalance para gerenciar notas fiscais, siga estes passos.

  1. No menu de configuração da empresa, …
  2. Clique na guia Nota Fiscal.
  3. Clique no botão Configuração de Nota Fiscal.
  4. Defina os tipos de notas fiscais que você deseja gerenciar no OnBalance.
  5. Insira ou altere os dados em todos os campos necessários.

Como emitir nota fiscal no OnBalance?

Emitir notas fiscais eletrônicas de serviços

  1. Adicione uma venda, ou abra uma venda existente para a qual você deseja emitir uma nota fiscal eletrônica.
  2. Clique no campo Nota Fiscal. …
  3. O OnBalance irá inserir o próximo número de RPS no campo RPS. …
  4. Clique em Salvar.

Como acessar o portal do empregado?

  1. Acesse o menu Arquivos > Empregados ou Arquivos > Contribuintes;
  2. Na aba Portal do Empregado selecione a opção Utiliza Portal do Empregado e digite o email do Empregado para que ele realize a ativação; …
  3. Ao receber o email, para realizar a ativação clique no botão registrar.

Como se cadastrar no Onvio?

Para habilitar o acesso, selecione a aba Acesso ao Onvio e clique em Habilitar. Você pode enviar o e-mail de registro no momento ou mais tarde. Se você escolher Enviar Agora, será enviado um e-mail de registro assim que você salvar as alterações.

Como instalar o certificado digital no OnBalance?

Inserir e atualizar um certificado digital

  1. Abra a tela Configurar Nota Fiscal.
  2. No campo Que tipo de nota fiscal eu gerencio no OnBalance, defina o tipo de notas fiscais que você emitirá.
  3. Em Certificado Digital, clique em Pesquisar Arquivo. …
  4. Encontre o arquivo do seu certificado digital nas pastas do seu computador.

Como faço para emitir notas fiscais?

Como emitir NF? O primeiro passo para a emissão da NF é adquirir um certificado digital. Depois disso, é necessário realizar um cadastro junto à Secretaria da Fazenda de seu estado e, por fim, escolher um sistema que emita as notas fiscais automaticamente.

Como faço para emitir a nota fiscal para o cliente?

Como emitir nota fiscal de serviço para clientes?

  1. Obtenha um Certificado Digital. Para realizar a emissão de notas fiscais no sistema eletrônico, como a NFS-e, sua empresa precisa emitir um Certificado Digital. …
  2. Fique atento a data de competência e data de emissão. …
  3. Utilize um sistema de automação. …
  4. Emita a nota fiscal.

Como criar uma conta no portal do empregado?

Como iniciar o uso do Portal do Empregado?

  1. 1- Ao receber o e-mail de registro, clique no botão [Registrar Agora];
  2. 2- Preencha os campos com seus dados e clique em [Registrar-me];
  3. 3- Veja a tela dizendo que seu usuário foi registrado com sucesso, clique em [Concluir];

O que é o portal do colaborador?

O portal do colaborador é um ambiente digital, uma plataforma online, que facilita a comunicação entre a empresa e seus colaboradores, no que se refere à jornada de trabalho e atividade profissionais.

Como acessar o Onvio?

1 – Com o usuário Gerente, acesse o menu Controle > Permissões > Usuários. No cadastro do usuário Gerente, no quadro Opções, marque a opção Utiliza Onvio e Utiliza Portal do cliente. 2 – No campo Usuário para acessar Onvio/Suporte, informe o e-mail que foi configurado no Onvio.

Como ativar o cliente no Onvio?

Para habilitar o acesso, selecione a aba Acesso ao Onvio e clique em Habilitar. Você pode enviar o e-mail de registro no momento ou mais tarde. Se você escolher Enviar Agora, será enviado um e-mail de registro assim que você salvar as alterações.

Como habilitar o certificado digital no Sefaz?

Clique no menu Sistemas e depois em Certificados. Clique em Utilizar o cadastro de Certificados via aplicativo, selecione o tipo de Certificado que você possui e depois em Incluir via busca automática. Aguarde alguns minutos até que seu Certificado seja reconhecido pelo Emissor.

Como faço para configurar o certificado digital?

Para configurar, acesse: menu Configurações Gerais >> Opções do Sistema >> aba Certificado Digital.

  1. Clique em Enviar Arquivos e selecione o certificado digital da sua empresa.
  2. O certificado digital será carregado, digite a senha do certificado e depois clique em Salvar.
  3. Pronto!

Qual o site para emitir nota fiscal?

Novo Emissor de NF-e do Sebrae O Sebrae disponibiliza o Emissor de NF-e gratuitamente para todo o país. O software é web, totalmente acessível em nuvem.

Quanto custa cada nota fiscal emitida?

Toda nota fiscal de serviços emitida pela empresa terá sua alíquota a ser paga. O valor do imposto do IRPJ é de 15% sobre o lucro real da empresa e no caso do lucro presumido, temos as regras: 8% para indústria e comércio; 16% para transportes de passageiros; 32% para prestadores de serviços.

Como emitir Nota Fiscal Eletrônica gratuita passo a passo?

Passo-a-passo do Emissor Gratuito de Notas Fiscais eletrônicas

  1. Download do programa.
  2. Emitir e cadastrar os dados da NFe.
  3. Destinatário/remetente.
  4. Produtos e serviços.
  5. Transporte.
  6. Informações adicionais.
  7. Salvar, Valida, Assinar e Transferir.
  8. Salvar o XML da NFe – Importante!