Como acionar a assistência técnica da Acer?

Como acionar assistência técnica Acer?

Para utilização dos serviços ou suporte em garantia, contatar o Centro Nacional de Serviços Acer através do telefone 0800 762 2237 ou acessar o website www.acer.com.br através dos quais nossos técnicos irão auxiliá-lo e sempre que possível, resolver as ocorrências relativas ao seu produto.

Quanto tempo demora a assistência da Acer?

A Acer segue o que está previsto no Código do Consumidor, tendo o prazo máximo de 30 dias, mas 90% dos equipamentos são reparados em até uma semana.
Em cache

Quanto tempo de garantia tem um notebook Acer?

A garantia de seu equipamento Acer é de (1) um ano na mão de obra e (1) ano, para troca ou o reparo de partes e peças na configuração original do equipamento (hardware), nas instalações físicas do CNSA a partir da data da compra do mesmo.

Quanto custa para consertar a tela do notebook Acer?

O custo médio de reposição de uma tela Acer é entre R$ 300 e R$ 400, o que é um valor muito mais acessível do que era há alguns anos.

Como conseguir uma assistência técnica autorizada?

O que é necessário para ser uma assistência técnica autorizada?

  1. Pelo menos dois (2) anos de atuação com CNPJ ativo;
  2. Boa estrutura física para receber os clientes e também realizar os reparos de forma adequada;
  3. Certidão de negatividade não apresentar nenhum débito;
  4. Ser referência na região que atua;

O que fazer antes de mandar o notebook para assistência?

Cuidados a serem tomados antes de mandar o notebook para assistência

  1. Verificar se o seu notebook ainda está na garantia.
  2. Procurar por assistência autorizada da marca do seu aparelho.
  3. Fazer Backup.
  4. Apagar as senhas.
  5. Escolher um serviço de confiança.
  6. Não deixar o computador desligado por muito tempo.
  7. Ventilação.

Quanto tempo um notebook fica na assistência técnica?

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou proposta que estabelece prazo de 180 dias para a retirada, pelo proprietário, de equipamentos eletrônicos, máquinas e motores deixados na assistência técnica para conserto.

Pode abrir o notebook perde a garantia?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

Como levar o notebook para garantia?

São eles:

  1. Verificar se o seu notebook ainda está na garantia.
  2. Procurar por assistência autorizada da marca do seu aparelho.
  3. Fazer Backup.
  4. Apagar as senhas.
  5. Escolher um serviço de confiança.
  6. Não deixar o computador desligado por muito tempo.
  7. Ventilação.
  8. Evite o consumo de alimentos próximo do seu notebook.

O que fazer quando a tela do notebook estraga?

TELA ARRANHADA OU QUEBRADA

Como se trata de um componente sensível, a grande dica ao usuário é transportar o aparelho com o devido cuidado, como veremos mais pra frente. Porém, se a tela for arranhada ou quebrada, a resolução mais indicada nesse caso é a substituição do componente.

Como saber se a tela do notebook está queimando?

COMO SABER SE A TELA DO NOTEBOOK QUEIMOU

  1. A tela Notebook com rachaduras, e/ou “vazando” cristal líquido.
  2. Tela do notebook apresentando listras verticais brancas.
  3. Tela do notebook apresentando diversas linhas, dessa vez multicoloridas.
  4. Tela do notebook com fantasmas ou problemas de cor.

Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?

​Por maioria, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o comerciante que vende um produto com defeito fica responsável por recebê-lo e encaminhá-lo à assistência técnica, independentemente do prazo de 72 horas após a compra, mas sempre observado o prazo decadencial do artigo 26 do Código de …

Quem paga a assistência técnica?

Despesas com a assistência técnica

Se o produto estiver dentro do prazo de garantia legal, a responsabilidade é de qualquer fornecedor que participou da cadeia de consumo e que resultou na introdução do produto no mercado.

O que faz um notebook perde a garantia?

Você só perde a garantia se danificar algum componente interno, fora isso, pode limpar, trocar memória, hd, fazer upgrade, tudo sem risco de perder a garantia.

Onde reclamar de assistência técnica?

“Aí precisei procurar o Procon.

Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?

Não. Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto. O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.

Quem deve enviar o produto para a garantia?

No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação. O produto não pode apresentar defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor.

O que fazer quando o notebook fica com a tela preta Acer?

Tela preta no notebook Acer: como corrigir esse problema?

  1. Reiniciar novamente o sistema.
  2. Verificar a origem da tela preta.
  3. Teste a origem da tela preta pelas funções de seu teclado!
  4. Fazer limpeza contra vírus e possíveis invasores.