Como acessar o sei UFMA?

Como abrir processo no sei UFMA?

O usuário pode digitar o tipo de documento ou clicar no ícone verde e procurá-lo. Depois de escolhido seu tipo, deve-se preencher as informações do processo (capa do processo), conforme: Page 3 INICIAR PROCESSO E INSERIR ANEXO TIPO: automático, o mesmo escolhido antes.

Como ver o andamento de um processo no sei?

Para consultar o andamento de processo eletrônico SEI ou processo físico, utilize o número do processo no Portal de processos.

Como acessar o e-mail Institucional da UFMA?

Insira seu login do SIGAA, acrescentando o @discente.ufma.br, como no exemplo: Login do SIGAA: maria. silva E-mail institucional: [email protected] Page 3 5. Insira a mesma senha usada para acessar o SIGAA: 6.

Como recuperar a senha do e-mail Institucional da UFMA?

Acesse o link Esqueceu a Senha e em seguida para recuperar sua senha, digite o e-mail cadastrado no sistema. Depois acesse o seu e-mail, pois será enviado um link, para que uma nova senha seja cadastrada. Caso o e-mail não tenha chegado solicite novamente acessando o link Recuperar Solicitação.

O que é o sei UFMA?

O que é o SEI? O SEI é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades com intuito de modernizar as rotinas de trabalho e de gestão de documentos, promovendo maior eficiência administrativa.

Quantos pontos precisa para passar na UFMA?

As menores notas de corte do Sisu 2022 ficaram em torno dos 400 pontos na UFMA, com destaque para o curso de Design (382,50 pontos para indígenas), Teatro (402,84 pontos para pessoas com deficiência (PcD), com critério de raça e renda) e Pedagogia (409,90 pontos também para PcD com critério de raça e renda).

Quem pode ter acesso ao SEI?

QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.

Como fazer o cadastro no sistema SEI?

O cadastramento de usuário externo deve seguir os seguintes passos:

  1. Passo 1 – Clique em Cadastrar. …
  2. Passo 2 – Após se autenticar preencha o formulário de cadastro e envie seus dados.

O que é e-mail Institucional do aluno?

Ao acessar o e-mail institucional, o servidor e o discente possuem acesso a todos os recursos do Google oferecidos para a Universidade, como, por exemplo, drive ilimitado, webconferência, hangouts, agenda sincronizada, docs, planilhas, apresentações, sala de aula, contatos, entre outros.

O que é o que é e-mail institucional?

O que é? Instrumento de comunicação institucional disponível para setores, unidades e departamentos, bem como servidores (docentes e técnicos) e alunos, que é obrigatório para a comunicação e utilização de alguns serviços dentro da instituição.

Como descobrir a senha do meu e-mail institucional?

Como recuperar a senha do e-mail institucional no Gmail? (Google Workspace)

  1. Clique em <Esqueceu a senha? …
  2. Clique em <Tentar de outro jeito>;
  3. Informe o e-mail alternativo que foi cadastrado para receber as informações de recuperação de senha de seu e-mail institucional (@ufrpe.br) e clique em <Próxima>;

Como descobrir a senha do Sigaa?

Digite seu Login e o E-Mail cadastrados no sistema SI3. Os dados serão validados e um e-mail será enviado solicitando a confirmação da recuperação da senha. Caso tenha esquecido o nome de usuário (login), entre em contato com nossa Central de Atendimento, por meio do número 3366-9999.

Qual a banca da UFMA?

A banca organizadora é do Núcleo de Eventos e Concursos da Universidade Federal do Maranhão (NEC/UFMA).

Qual o curso menos concorrido da UFMA?

Já na UFMA, Medicina domina o ranking dos cursos mais procurados e as notas de corte mais altas vêm dos Campus de Pinheiro, Imperatriz e São Luís. Já o curso menos concorrido é o de Sociologia, no Campus de Bacabal.

Quantas vezes posso reprovar na UFMA?

Reprovação por falta ou nota em todas as disciplinas em que estiver inscrito, em dois semestres letivos, consecutivos ou não; Reprovação por falta ou nota três vezes na mesma disciplina; Não conclusão do curso no prazo máximo fixado para integralização curricular, conforme o projeto pedagógico do curso.

Como acessar o SEI pela primeira vez?

Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.

Como saber se sou cadastrado no SEI?

Qualquer usuário com perfil básico no SEI-UFSCar pode pesquisar se uma pessoa já tem o cadastro de usuário externo e se este encontra-se ativo ou pendente, fazendo o seguinte: Entra no SEI com seu login e senha. Entra no menu Relatórios > Usuários Externos.

Quem pode acessar o sistema SEI?

Qualquer usuário pode iniciar um processo SEI. Não é mais necessário o envio dos documentos para o setor de autuação. No processo eletrônico, tudo tramita em processos, não há mais trâmite de documentos do processo.