Como agendar um atendimento presencial na Light?

Como agendar um horário na Light?

Olá!

  1. Selecione um serviço.
  2. Preencha o formulário de identificação.
  3. Escolha Data e Horário para seu agendamento e em seguida clique em "Confirmar".

Em cache

Qual é o número da Light para agendar?

(0800-282-0120)

O cliente que desejar fazer o agendamento deve entrar em contato com o Disque-Light Comercial (0800-282-0120), através do qual será possível escolher a data, a hora e o endereço de preferência. No dia do atendimento, os clientes deverão utilizar máscara e haverá limitação de ocupação na parte interna das agências.
Em cache

Como falar com atendente da Light RJ?

Clientes de Média e Alta Tensão

  1. ​Caso tenha alguma dúvida, utilize nosso formulário preenchendo todos os campos. Nossa equipe de a​​tendimento entrará em contato o mais rápido possível.​
  2. Telefone:
  3. (21) 2216-2316.
  4. Dias úteis, de 8h45 às 16h30.
  5. Emergência Grandes Clientes:
  6. 0800 282 1380.

Como falar com a Light pelo celular?

Disque-Light Comercial (0800-282-0120)

Como falar com a Light no WhatsApp?

Se você deseja entrar em contato com a companhia por meio da internet, conheça os canais digitais de atendimento Light: Agência Virtual. WhatsApp: (21) 9 9981-6059. Atendente virtual.

Como contestar uma conta de luz da Light?

Por causa das medidas de isolamento, os espaços de atendimento presencial das distribuidoras estão fechados. Se não tiver resposta, a Aneel recomenda que o consumidor entre em contato com a ouvidoria da sua distribuidora ou ligue para a ouvidoria da própria Aneel, no telefone 167.

Como entrar em contato com a Light pelo WhatsApp?

A Light começou a oferecer atendimento pelo Whatsapp para seus clientes, através do número (21) 99981-6059. A princípio, serão oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais por meio do número.

Pode me dar o telefone da Light?

0800 282 0120

Dúvidas frequentes sobre o assunto

É possível utilizar o Disque-Light Comercial, com o número 0800 282 0120, e o Disque-Light Emergência, com o número 0800 021 0196.

Como resolver problemas com a Light?

Se você prefere entrar em contato com a companhia por telefone, é possível entrar em contato com o atendimento Light por:

  1. Emergência: 0800 021 0196.
  2. Comercial: 0800 282 0120.

Como mudar o nome da conta de luz da Light?

>TROCA DE TITULARIDADE EM AGÊNCIA FÍSICA

Esse agendamento pode ser feito pelo site, http://agendamento.light.com.br/ , ou pelo Whatsapp, (21) 99981-6059. Você já se encontra nesse processo?

Como falar com alguém da Light?

Como falar com atendente da Light? É possível utilizar o Disque-Light Comercial, com o número 0800 282 0120, e o Disque-Light Emergência, com o número 0800 021 0196.

O que fazer se a conta de luz veio muito alta?

Com o número do documento do titular e a referida conta em mãos, informe sobre o possível erro. O ideal também é que você tenha as informações de consumo e valor de contas dos meses anteriores. Outra forma de reclamar da conta de luz muito alta é por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O que fazer se a conta de luz vem muito alta?

É possível pedir revisão quando a conta de luz vem muito alta. Caso tenha notado erros em relação aos valores que estão sendo cobrados, você pode solicitar uma revisão. No entanto, antes disso, é necessário avaliar a sua conta, conferindo períodos de cobrança, taxas e demais informações.

O que acontece quando encerra o contrato com a Light?

Para as unidades consumidoras supridas em média tensão, o encerramento de relação contratual antes do prazo de vigência ajustado no contrato incorrerá no pagamento de indenização de acordo com a cláusula rescisória constante do mesmo, em atendimento ao art. 70 da res.

Onde eu reclamo da Light?

Para falar com os atendentes da ANEEL por telefone, ligue gratuitamente para o número 167. O serviço da Central de Teleatendimento funciona de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite.

Onde fazer uma reclamação da Light?

– Fui informada pela atendente que para obter esses dados e também para argumentar contra a decisão de improcedência da minha reclamação eu deveria entrar em contato com a Ouvidoria da Light através do telefone 0800 284 0182.

Quanto tempo demora para mudar a titularidade da conta de luz Light?

Já encaminhamos o contrato de locação e seu documento de identidade para a equipe que realiza a isenção dos débitos, e o prazo para o serviço é de até 5 dias úteis.

Quanto tempo demora para mudar a titularidade da conta de luz?

Prazo – Até 3 dias úteis na área urbana e 5 dias úteis na área rural. Taxas e Custos – Não há cobrança.