Como cadastrar no Fidelize?

O que é o Fidelize?

Há 15 anos no mercado e com mais de 30 clientes, a FIDELIZE é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para integração e relacionamento entre o seu negócio, clientes e parceiros.

Quanto custa o FideliZi?

Vamos lá, hoje o FideliZi trabalha com planos à partir de R$ 399,00 mensais.

Qual o custo de perder um cliente?

1. Se o gasto médio do cliente no estabelecimento for de R$ 10,00 por visita, e o cliente médio realiza 8 visitas ao mês (2x por semana), este mesmo cliente deixará R$ 80,00 no estabelecimento em um único mês. Durante um ano (12 meses) serão R$ 960,00.

Quais são os programas de fidelidade?

Continue a leitura para conhecer alguns modelos de fidelização e escolher o melhor para a sua empresa.

  • Gamificação. …
  • Loyalty 4.0. …
  • Loyalty de propósito. …
  • Cashback. …
  • Fidelidade em níveis. …
  • Crypto Rewards, Blockchain e NFT. …
  • Employee loyalty.

Qual o valor do Fidelize?

Vamos lá, hoje o FideliZi trabalha com planos à partir de R$ 399,00 mensais.

O que faz o cliente não voltar?

Falta de atenção com o cliente

Além da falta de interesse na hora de atender e escutar dúvidas do cliente, alguns vendedores também faltam com atenção quando não conseguem fechar uma venda, um comportamento que frustra o consumidor e prejudica a imagem do negócio.

Qual é o melhor programa de pontos?

Top 10 Melhores Programas de Pontos

Produtos Detalhes
Nota do Consumidor no RA
1 LIVELO Livelo 7,2/10
2 DOTZ Dotz 6,5/10
3 SANTANDER Santander Esfera 5,7/10

Quanto custa fazer um programa de fidelidade?

Os planos são a partir de R $99,00 mensais. Isso mesmo, custa menos de R$3,00 reais por dia! A indicação de amigos por exemplo, é um recurso que com 1 única venda por indicação, dependendo do ticket médio, já retorna o valor investido na plataforma, fica a dica!

Qual é o custo da perda de um cliente para a empresa?

Desde já, o impacto da perda de clientes para uma empresa é assunto conhecido nas reuniões de CEOs, diretores, gerentes e marketing. Conforme avaliado por Philip Kotler, uma das maiores referências na área de administração e marketing, “Manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo”.

O que falar quando o cliente diz não?

Conclua sua venda. Agora, se ele disser que não, agradeça a oportunidade que você teve de apresentar a proposta para ele e se coloque à disposição para ajudá-lo de outras maneiras ou para realizar outros trabalhos no futuro. Diga também que se ele mudar de ideia é só ele falar com você.

Porque os clientes somem?

Podemos até pensar que ele sumiu sem motivos, ma existem muitas razões pelas quais um cliente pode sumir: Ele pode estar se sentindo decepcionado com algum problema ou pode estar frustrado pela sua solução não atender às expectativas dele; Pode estar ocupado com outras prioridades.

Como se cadastrar em programa de pontos?

Para se cadastrar nos programas de milhas das companhias aéreas é simples, basta entrar no site do programa e clicar em cadastrar. Não é necessário realizar nenhuma compra, apenas informar seus dados básicos ou logar-se com sua rede social (Facebook ou conta na Google).

Quais os cartões de crédito que acumulam pontos?

Melhor cartão para milhas em 2023: faça as malas e viaje barato!

  • Cartão Pão de Açúcar Platinum. …
  • Cartão Pão de Açúcar Itaú Mastercard Black. …
  • Cartão Azul Itaucard Visa Infinite. …
  • The Platinum Card American Express. …
  • Cartão GOL Smiles Gold. …
  • Cartão Bradesco Elo Nanquim Diners Club. …
  • Cartão LATAM Pass Itaú Mastercard Black.

Como adquirir o Cartão Fidelidade?

Para adquirir o Cartão Fidelidade, o interessado deve se dirigir aos postos de recarga de créditos eletrônicos do Bilhete Único instalados nas 54 estações do Metrô, bancas de jornais e outros estabelecimentos comerciais autorizados e pagar uma taxa única de R$ 2,00.

Como ganhar dinheiro com programas de fidelidade?

Programas de Fidelidade ganham dinheiro vendendo pontos (sua moeda virtual) para outras instituições, geralmente cartões de crédito e empresas varejistas. Essas instituições compram bilhões de reais em pontos todos os anos, usando-os como uma forma de incentivar a fidelidade (e os gastos) de seus clientes.

Qual é o motivo que mais leva à perda de clientes?

Afinal, por que se perde um cliente? Como evitar isso? Atendimento ineficiente, não entender o cliente e suas reais necessidades e não se antecipar na resolução de seus problemas são alguns dos motivos mais comuns. O êxito nesse objetivo passa diretamente pelo relacionamento que sua empresa constrói com seu público.

O que falar para convencer o cliente a comprar?

Como convencer o cliente a comprar seus produtos e serviços

  1. Estabeleça um relacionamento com o cliente antes da venda. …
  2. Comunique-se com linguagem adequada e de fácil compreensão. …
  3. Demonstre preocupação com as necessidades do seu público. …
  4. Reforce os benefícios e a exclusividade do produto.

O que falar para o cliente quando ele diz que vai pensar?

Se o cliente disse para você que vai pensar sobre a sua proposta, tente ter o máximo de garantias dele. Tente perceber quando ele vai responder (tente definir uma data) ou qual será a forma de comunicação. Outra das dicas é você tentar assumir as rédeas do negócio.