Como cancelar pacotes adicionais da Vivo pelo app?

Como cancelar promoção da Vivo no app?

Pelo App Meu Vivo

  1. Acesse o Meu Vivo. …
  2. Vá até a opção “promoções” (ou então, se você está num computador, em “Pacotes Vivo” e depois “Serviços Ativos em Meu Vivo”) encontre o nome da sua promoção ativa e selecione (terá um sinal de visto em verde).
  3. Procure pelo botão DESATIVAR ou CANCELAR e clique nele.

Em cache

Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?

Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.

Como cancelar pacote de internet da Vivo por SMS?

Envie uma mensagem de texto com a palavra CANCELAR para o número 1515; Responda à mensagem enviada pela operadora com a palavra SIM.
Em cache

Como funciona o pacote adicional da Vivo?

Para comprar um pacote de internet adicional Vivo, envie um SMS para o número 1515 com um dos textos abaixo, descrevendo o pacote que você deseja: Para comprar o pacote de internet Vivo 100MB, envie o texto 100 para o número 1515. (R$ 1,49 válidos por 7 dias);

Como cancelar serviços adicionais da Vivo?

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Como cancelar gastos extras Vivo?

  1. Acesse o site App Vivo;
  2. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
  3. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

O que são os serviços digitais na conta da Vivo?

Serviços Digitais: Aplicativos que a Vivo oferece para você São conteúdos como esportes, desenhos, filmes, séries, jogos e muito mais, disponibilizados para você cliente Vivo, com condições especiais.

Como contratar pacotes adicionais da Vivo?

Para quem já é usuário da Vivo pode comprar novos pacotes ligando no número *9006 ou 144. Se você deseja contratar um plano pós-pago ou Vivo Controle, ligue 0800 770 0051.

Como cancelar todos os pacotes da Vivo?

Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

Como saber qual promoção está ativa no meu vivo?

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?

Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.

Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Como cancelar serviços digitais Vivo Controle?

Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

Como ter acesso aos serviços digitais da Vivo?

Como ter acesso aos serviços digitais da Vivo?

  1. Ligar gratuitamente para o 0800 010 1515;
  2. Conversar pelo nosso chat;
  3. Ou se dirigir à loja física da Vivo mais perto de você.

Qual número para contratar pacote adicional Vivo?

2.2.1. Após consumir 100% da franquia contratada no plano mensal, o CLIENTE poderá contratar as opções disponíveis de pacote adicional, através de SMS, tela do navegador de internet de seu aparelho (para clientes de Internet Móvel), ligando *8486 e também no APP VIVO.

Como cancelar o plano da Vivo pelo WhatsApp?

Para cancelar um plano da Vivo pelo WhatsApp, você precisa:

  1. Envie a mensagem "Cancelar" para o WhatsApp Vivo (11) 9 9915-1515;
  2. Escolha entre as opções "Cancelar plano", "Cancelar promoção ou pacote" ou "Cancelar TV ou Internet";
  3. Digite o código de confirmação que será enviado por SMS para o seu número;

Qual o número da Vivo para falar com atendente?

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo

Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.

Como desativar um plano da Vivo?

Vivo dúvidas: Cancelamento

  1. Acesse o site do Meu Vivo;
  2. Faça o login;
  3. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
  4. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.