Como cancelar um ingresso no Eventim?

Tem como pedir reembolso no Eventim?

Nas compras pagas por meio de cartão de crédito: a solicitação de restituição de valores/reembolsos será enviada pela EVENTIM ao banco/ empresa emissora do cartão utilizado pelo Usuário no ato do pagamento da compra dos ingressos.

É possível cancelar a compra de um ingresso?

Conforme legislação vigente, o cliente tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para realizar o cancelamento e solicitar o reembolso, em caso de compras online. Nas compras físicas, o cancelamento poderá causar a cobrança de multas.

Tem como cancelar uma compra na Eventim?

Não há exceções. Além do prazo, a solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente, atender os seguintes requisitos: Ser enviada pelo nosso formulário de contato. – escolha o motivo de contato "Cancelar minha compra" O e-mail de contato deve ser o mesmo cadastrado na compra.
Em cache

Tem como pedir reembolso de ingresso?

Como resposta, fãs decepcionados podem buscar o reembolso do valor do ingresso quando uma atração é cancelada. Nesses casos, para o Procon-SP, o consumidor tem o direito de pedir o dinheiro de volta tanto do valor do ingresso quanto da taxa. A empresa que recusar a devolução pode estar infringindo a lei.

Como vender um ingresso do Eventim?

A plataforma fanSALE não está habilitada e não há previsão para o seu lançamento. A comercialização de ingressos só poderá acontecer quando o sistema estiver ativo, sendo assim, ainda não é possível buscar ou criar anúncios de ingressos.

Tem como transferir o ingresso pelo Eventim?

Não é possível alterar o nome nos ingressos nem transferi-los para outro cadastro.

Como vender o ingresso do Eventim?

A plataforma fanSALE não está habilitada e não há previsão para o seu lançamento. A comercialização de ingressos só poderá acontecer quando o sistema estiver ativo, sendo assim, ainda não é possível buscar ou criar anúncios de ingressos.

Como entrar em contato com a Eventim?

Se ainda necessitar de auxílio, poderá mandar um e-mail para [email protected] ou ligar no 4020-0084 de segunda a sexta das 11h00 às 17h00.

É possível transferir ingresso na Eventim?

Não é possível alterar o nome nos ingressos nem transferi-los para outro cadastro.

Pode cancelar ingresso depois de 7 dias?

Política de Cancelamento de acordo com o CDC:

De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento ou em caso de eventos com entrega de abadá ou entrega de kit, 48h antes do inicio da entrega.

Tem como transferir o ingresso na Eventim?

Não é possível alterar o nome nos ingressos nem transferi-los para outro cadastro.

Pode entrar com o ingresso no nome de outra pessoa?

Os ingressos podem ser utilizados por terceiros mesmo impressos em nome de outra pessoa contudo, a responsabilidade pelo mau uso é de inteira responsabilidade do titular da compra.

Como passar o ingresso para o nome de outra pessoa?

Para isso, será necessário apresentar uma cópia simples, frente e verso, do RG do titular da compra, recibo com número do pedido, cartão de crédito utilizado na compra, ou uma fatura do cartão, e o titular deverá elaborar uma declaração a próprio punho, autorizando outra pessoa a efetuar retirada.

Tem como transferir o ingresso no Eventim?

Não é possível alterar o nome nos ingressos nem transferi-los para outro cadastro.