Como consultar protocolo da Copel?

Como consultar protocolo na Copel?

AVA – Agência Virtual de Atendimento. O cliente pode efetuar a consulta de um protocolo específico, informando o número da solicitação do serviço, ou listar todas as solicitações abertas recentemente. Informamos que os serviços ficam disponíveis para consulta no site por um determinado período.
Em cache

Quantos números tem o protocolo da Copel?

O número do serviço inicia-se pelo ano 2021, 2022, 2023,… e mais 10 dîgitos. Ex: 20211234567890.
Em cache

Como entrar em contato com a Copel pelo WhatsApp?

Agora o WhatsApp vem como mais uma alternativa”, ressalta. O número da Copel no WhatsApp é 41 3013-8973, e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso quando necessário.

Como cancelar um protocolo de atendimento da Copel?

Ir na opção Desligamento a pedido com emissão de Fatura Final, no menu à esquerda. TELEFONE: – Atendimento Telefônico – 0800 51 00 116.

Como ver o andamento de um protocolo?

Como consultar o andamento do documento protocolado

  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como consultar o protocolo de atendimento?

A consulta de protocolos é melhor realizada pelo Portal do Cidadão, lá todos os protocolos registrados com seu CPF estão automaticamente cadastrados no seu perfil.

Como fazer para acompanhar o meu pedido de ligação de energia?

» Para acompanhar o pedido ou tirar dúvidas, o consumidor deve ligar para o teleatendimento comercial: 0800 048 0120.

Como saber se o pedido de energia foi aprovado?

Acompanhamento da solicitação: https://www.aneel.gov.br/protocolo-digital.

Como falar com um atendente na Copel?

Telefone. Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução em nosso site, entre em contato com a nossa central 0800 51 00 116 .

Como enviar mensagem para Copel?

Para informar falta de luz. Você também pode registrar pela Agência Virtual, pelo Aplicativo ou por SMS com o texto SL (NÚMERO DA UC), para o número 28593, (não devem ser utilizados pontos ou traços).

Como falar diretamente com atendente da Copel?

Telefone. Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução em nosso site, entre em contato com a nossa central 0800 51 00 116 .

Quantos dias de atraso a Copel pode cortar a luz?

A partir do reaviso, a suspensão da unidade poderá ocorrer a partir de 15 dias e em até 90 dias após o vencimento da fatura.

O que é Consulta protocolo?

O que é Por meio desse serviço, você pode acompanhar cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. É possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

O que fazer com número de protocolo?

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Como ter acesso a um protocolo?

O acesso ao Protocolo Digital é feito pela conta gov.br – com ela, o cidadão se identifica com segurança na hora de acessar serviços digitais. Ela é gratuita e está disponível para todos os brasileiros.

Como acompanhar um Protocolo da Neoenergia?

Entre em contato

  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. Pessoa com deficiência auditiva ou de fala | 0800 701 01 55.
  3. Ouvidoria | 0800 282 5599.
  4. Atendimento fora da área de concessão | 0800 024 2244.
  5. Trabalhe conosco.

Como consultar um pedido de ligação de energia?

Para acompanhar o andamento de suas solicitações, faça o login na agência virtual utilizando número do seu CPF ou CNPJ através do campo ao lado. Se tiver problemas para acessar seus dados ou não lembrar sua senha, acesse nossa Central de Ajuda.

Qual o prazo para ligação de energia elétrica Copel?

Mas fique atento: este serviço está disponível apenas para os casos de suspensão por inadimplência e todas as faturas vencidas devem estar pagas, independente da quantidade de dias de atraso! O prazo para execução do serviço é de 24h, para as unidades consumidoras localizadas na área urbana, e 48h para as rurais.