Como consultar garantia Philco?

Quanto tempo é a garantia da Philco?

90 dias

Réplica do consumidor

O site de venda anuncia que a garantia do fornecedor é de 01 ano. Esta garantia, chamada de contratual, deve ser somada à garantia legal, de 90 dias. Dessa forma, a garantia ainda era vigente quando da ocorrência do defeito do produto.

Como solicitar a garantia da Philco?

https://comvoce.philco.com.br/contato/

Tenha em mãos os seguintes dados: Número de série do Telefone.

Qual o número da central da Philco?

0800 6458300

A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado. A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.

Como funciona a garantia de TV Philco?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Como falar com a Philco pelo WhatsApp?

Esta é inclusive a principal opção de canal de atendimento disponível nesta empresa, onde você poderá contatar um representando e solucionar todos os seus problemas por meio do WhatsApp Philco que fica disponível de segunda a sexta através do número (47) 98421-0258.

Qual o tempo de garantia pelo fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

O que a garantia da TV Philco cobre?

Informamos que a PHILCO garante o produto contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com …

Qual é o WhatsApp da Philco?

Todos os canais disponíveis

WhatsApp (47) 98421-0258
Perguntas Frequentes No site
Fale Conosco No site
Formulário de atendimento No site
Devoluções No site

Como entrar em contato com autorizada Philco?

assistência técnica philco, principalmente o atendimento do 0800-6458300, toda vez que tento fala sobre a assistência do produto eles me dão datas diferentes e ainda não tive solução do conserto do televisão.

Qual E-mail do SAC da Philco?

Orientamos que em caso de dúvidas e/ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail [email protected]. A empresa agradece e se coloca à disposição. Protocolo de atendimento nº 2531559. Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Quem é o dono da marca Philco?

A Philco foi uma das principais fabricantes de televisores no Brasil na década de 50. Nas décadas seguintes inovou na tecnologia de radiodifusão. A Philco no Brasil foi comprada pela Gradiente em 2005 e, dois anos depois, pela Britânia Eletrodomésticos, produzindo atualmente fogões cooktop, microondas e notebooks.

Como saber se o produto está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Como saber se a TV ainda está na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

O que a garantia não cobre TV?

1- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares. 2- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias.

Como saber se minha TV Philco está na garantia?

Acesse a Central de Relacionamento através do endereço https://sac.philco.com.br.

Como falar com a Philco pelo celular?

assistência técnica philco, principalmente o atendimento do 0800-6458300, toda vez que tento fala sobre a assistência do produto eles me dão datas diferentes e ainda não tive solução do conserto do televisão.

O que cobre a garantia da Philco?

A garantia PHILCO só cobre DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.