Quanto tempo é a garantia da Philco?
90 dias
Réplica do consumidor
O site de venda anuncia que a garantia do fornecedor é de 01 ano. Esta garantia, chamada de contratual, deve ser somada à garantia legal, de 90 dias. Dessa forma, a garantia ainda era vigente quando da ocorrência do defeito do produto.
Como solicitar a garantia da Philco?
https://comvoce.philco.com.br/contato/
Tenha em mãos os seguintes dados: Número de série do Telefone.
Qual o número da central da Philco?
0800 6458300
A Philco informa que providenciou atendimento referente as informações do assunto aqui publicado. A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 6458300.
Como funciona a garantia de TV Philco?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Como falar com a Philco pelo WhatsApp?
Esta é inclusive a principal opção de canal de atendimento disponível nesta empresa, onde você poderá contatar um representando e solucionar todos os seus problemas por meio do WhatsApp Philco que fica disponível de segunda a sexta através do número (47) 98421-0258.
Qual o tempo de garantia pelo fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
O que a garantia da TV Philco cobre?
Informamos que a PHILCO garante o produto contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da compra e desde que o aparelho seja operado de acordo com …
Qual é o WhatsApp da Philco?
Todos os canais disponíveis
(47) 98421-0258 | |
---|---|
Perguntas Frequentes | No site |
Fale Conosco | No site |
Formulário de atendimento | No site |
Devoluções | No site |
Como entrar em contato com autorizada Philco?
assistência técnica philco, principalmente o atendimento do 0800-6458300, toda vez que tento fala sobre a assistência do produto eles me dão datas diferentes e ainda não tive solução do conserto do televisão.
Qual E-mail do SAC da Philco?
Orientamos que em caso de dúvidas e/ou informações temos disponível para contato o SAC 0800 645 8300 ou e-mail [email protected]. A empresa agradece e se coloca à disposição. Protocolo de atendimento nº 2531559. Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Quem é o dono da marca Philco?
A Philco foi uma das principais fabricantes de televisores no Brasil na década de 50. Nas décadas seguintes inovou na tecnologia de radiodifusão. A Philco no Brasil foi comprada pela Gradiente em 2005 e, dois anos depois, pela Britânia Eletrodomésticos, produzindo atualmente fogões cooktop, microondas e notebooks.
Como saber se o produto está na garantia?
A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.
Quando o consumidor perde o direito à garantia?
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Como saber se a TV ainda está na garantia?
A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.
O que a garantia não cobre TV?
1- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares. 2- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias.
Como saber se minha TV Philco está na garantia?
Acesse a Central de Relacionamento através do endereço https://sac.philco.com.br.
Como falar com a Philco pelo celular?
assistência técnica philco, principalmente o atendimento do 0800-6458300, toda vez que tento fala sobre a assistência do produto eles me dão datas diferentes e ainda não tive solução do conserto do televisão.
O que cobre a garantia da Philco?
A garantia PHILCO só cobre DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.