Como consultar itens na BEC?

Como fazer pesquisa na BEC?

Acesse www.bec.sp.gov.br, menu lateral esquerdo; na opção Catálogo -> Materiais -> clique em Consulta Itens , no campo Descrição do Item preencha o nome do material e clique em pesquisar. Clique no código do item e terá sua descrição detalhada.

Como cadastrar itens na BEC?

Acesse www.bec.sp.gov.br. No menu lateral esquerdo, opção Tire suas dúvidas -> Fale Conosco, preencha os dados solicitados, selecione a opção Cadastro de Materiais – Solicitações ou Cadastro de Serviços – Solicitações. No campo assunto, preencha: Inclusão de item na BEC.

O que é o Sistema BEC?

A Bolsa Eletrônica de Compras – BEC/SP é um ambiente eletrônico de negociações para aquisição de bens e serviços da Administração Pública Direta e Indireta do Governo do Estado de São Paulo, das Entidades e dos Municípios Paulistas conveniados.

Como usar o sistema BEC?

ACESSAR O SISTEMA BEC/SP

Acesse o site www.bec.sp.gov.br. Selecione a opção Login e clique em Negociações Eletrônicas. Preencha o login de usuário inserindo o número do CNPJ, se pessoa jurídica, ou CPF, se pessoa física, e a senha de negociações.

Como utilizar a BEC?

Confira o passo a passo do procedimento:

  1. Acesse o portal da BEC e clique no item Caufesp.
  2. Selecione o tipo da sua empresa. …
  3. Leia as orientações com muita atenção. …
  4. Cadastre novo usuário. …
  5. Cadastro com o usuário e senha criados. …
  6. Registre os dados da sua empresa.

Como acompanhar pregão BEC?

Para consultar uma licitação/ procedimento licitatório específico no sistema BEC/SP, acesse a página principal da BEC (www.bec.sp.gov.br), selecione a opção Pregão Eletrônico, Convite Eletrônico ou Dispensa de Licitação. Digite o número da Oferta de Compra desejada e realize a pesquisa.

Quais são os produtos mais comprados pelo governo?

O governo compra desde roupas e uniformes para os funcionários da polícia, por exemplo, até material hospitalar, como agulhas, luvas e aventais. Compra desde colchões e material escolar até móveis e computadores para repartições públicas. E isso que estamos falando só de produtos que o governo efetivamente compra.

Quais são os produtos mais comprados pelo Governo?

O governo compra desde roupas e uniformes para os funcionários da polícia, por exemplo, até material hospitalar, como agulhas, luvas e aventais. Compra desde colchões e material escolar até móveis e computadores para repartições públicas. E isso que estamos falando só de produtos que o governo efetivamente compra.

Como vender no BEC?

Primeiramente deverá ser efetuado o cadastramento do usuário responsável pelo cadastro do interessado, e para tanto, acessar no sítio www.bec.sp.gov.br, na Página “Cadastre sua Empresa” do menu à esquerda, a opção “Cadastro de Novo Fornecedor”, selecionar na página seguinte Empresa Nacional, ler as “ORIENTAÇÕES PARA …

Como consultar Caufesp?

Outra forma de acessar o CAUFESP é na caixa de acesso rápido intitulada “Cadastro”, localizada do lado direito da página principal, clicar na opção “Cadastro Novo Fornecedor”, selecionar na página seguinte Empresa Nacional, ler as “ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO/ATUALIZAÇÃO”, assinalar a declaração respectiva e clicar no …

Como acompanhar uma licitação?

O Compras.gov.br está disponível para órgãos e entidades públicos das esferas Federal, Estadual e Municipal de todos os Poderes.

Como conferir licitação?

A primeira coisa a fazer para consultar as licitações da prefeitura é acessar o site oficial da prefeitura. Não se preocupe, é bem fácil de encontrar. Uma vez lá, você precisa localizar a seção de licitações. Em alguns sites, isso é feito clicando em “Compras Públicas” ou “Licitações”.

Quais são os 5 produtos mais vendidos no Brasil?

Produtos mais vendidos online

  1. Alimentos e bebidas (delivery) O delivery de alimentos e bebidas certamente está entre a preferência do consumidor brasileiro no que diz respeito às compras online. …
  2. Eletrônicos. …
  3. Vestuário. …
  4. Livros. …
  5. Produtos de Beleza. …
  6. Artigos fitness ou de esporte. …
  7. Infoprodutos. …
  8. Produtos para Pets.

Como saber o que o governo quer comprar?

Indico iniciar pelo o portal de compras do governo federal o Comprasnet (www.comprasnet.gov.br), você encontrará cerca de 330 mil empresas cadastradas no Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores (Sicaf) e informa aos fornecedores gratuitamente os editais de licitação, de acordo com o produto de interesse e …

Como consultar Fornecedores na BEC?

O Departamento de Finanças do Estado – DFE disponibiliza na internet o sistema “Consulta programação de desembolso – Fornecedores”. Essa ferramenta permite aos fornecedores do Governo do Estado de São Paulo obter acesso às informações de créditos liberados e pendentes.

Para que serve o Caufesp?

O Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP é um sistema eletrônico de informações, por meio do qual são inscritos e mantidos os registros dos interessados em licitar e contratar com órgãos da Administração Direta, Autarquias, Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público Estadual, …

Onde as licitações são publicadas?

Existem alguns documentos que obrigatoriamente precisam ser publicados no DOU — Diário Oficial da União. Dentre eles, estão, por exemplo, os balanços patrimoniais, atas de assembleias, extravios, editais e licitações.

Como pesquisar licitações na Internet?

O acesso ao Portal de Compras de Governo Federal é gratuito. Para isso, é preciso realizar um cadastro no Compras.gov e outro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Cadastro no Compras.Gov. Esse cadastro dá acesso a todo o ecossistema das licitações.