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Fortalecimento e autonomia dos povos indígenas

Calendários escolares ajustados aos calendários étnicos, metodologias e processos de avaliação específicos, currículos diferenciados

Indicador: Adequação dos PPPs

Cobertura: Terra Indígena Apyterewa, Terra Indígena Arara, Terra Indígena Arara da Volta Grande do Xingu, Terra Indígena Araweté Igarapé Ipixuna, Terra Indígena Cachoeira Seca, Terra Indígena Kararaô, Terra Indígena Koatinemo, Terra Indígena Kuruaya, Terra Indígena Paquiçamba, Terra Indígena Trincheira-Bacajá e Terra Indígena Xipaya

Fontes: Projeto Político Pedagógico da Escola do Povo Assurini, Projeto Político Pedagógico da Escola do Povo Parakanã e Projeto Político Pedagógico da Escola do Povo Xipaya

Palavras-chave: questões indígenas

Situação em Setembro de 2015

Etnia

Calendários escolares ajustados aos calendários étnicos

Metodologias e processos de avaliação específicos

Currículos diferenciados

Arara

n/d

n/d

n/d

Arara da Volta Grande do Xingu

n/d

n/d

n/d

Araweté

n/d

n/d

n/d

Assurini

sim

sim

sim

Juruna

n/d

n/d

n/d

Kararaô

n/d

n/d

n/d

Kuruaya

n/d

n/d

n/d

Parakanã

sim

sim

sim

Xikrin

n/d

n/d

n/d

Xipaya

sim

sim

sim

 n/d: não disponível (o povo não possui PPP publicado até setembro de 2015).

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